Horóscopo do dia: Aquário e Peixes no dia (05/08); choque de emoções

Aquário e Peixes
Horóscopo do dia: Aquário e Peixes no dia (04/08); choque de emoções Foto - Pixabay

Hoje no Tecnonotícias, desta quinta-feira, 05 de agosto, você confere a previsão astrológica para Aquário e Peixes. Realmente a Fortuna do Signo de Virgem junto com Marte e Vênus fornecerá uma energia boa e eficaz para controle, gerenciamento e foco da energia emocional e sensível que aos signos de Terra: Touro, Virgem e Capricórnio.

Ou seja, estes serão capazes de manter um controle das necessidades emocionais que podem estar no caos, mas que a Fortuna felizmente pode direcionar para o bem desses signos e de seus centros emocionais.

Leia também: Leão e Virgem: horóscopo do dia (03/08); atenção para energia mental
Horóscopo de: Aquário e Peixes
Para o pisciano é importante entender que altos e baixos estão associados a atitudes imaturas que não beneficiam sua realização. Já os aquarianos, precisam também trabalhar com opiniões diferentes para que tudo fique em harmonia.
Horóscopo de Aquário
Você tem muitas perguntas, mas pensando bem, você é um nativo de Aquário, e nasceu para perguntar. E obtém respostas, é claro, e boas. Claro que também sabe o que perguntar e a quem perguntar. Mas, como você é muito inteligente, está sempre em busca de mais conhecimento, e cada resposta levanta outra questão.

Como seu governante, Urano, se junta ao inquisitivo Mercúrio hoje, seu dom de tenacidade beneficiará enormemente uma pessoa de quem você gosta.
Horóscopo de Peixes
Você sentirá o impulso de lançar bases bem estabelecidas em suas próprias raízes, como família ou lar, nacionalidade, país, e a partir dessas bases começar a construir o sentido da vida, tanto em um sentido transcendental quanto tangível.

Você entenderá que deve ser um promotor em seu ambiente mais próximo e íntimo antes de passar para as ligas principais no corpo docente de líder em público.
Planeje bem o seu dia com as previsões para Aquário e Peixes
Portanto, essas foram as previsões para Aquário e Peixes, os dois últimos signos do zodíaco. Questões pontuais e que, quem é regido por um destes signos certamente vai saber como trabalhar isso.

Por fim, leia também: Aquário e Peixes: confira a previsão para o seu signo (03/08)

Angélica nasceu em Agudo (RS). Mora em Santa Cruz do Sul (RS); É jornalista formada pela UNISC. Tem especialização em Mídias na Educação (FURG), e Mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede (UFSM). Gosta de pedalar aos finais de semana e tem duas gatas que lhe fazem companhia enquanto trabalha. Já escreveu para Revista Vida Simples e Você S/A. Atualmente escreve para o Tecnonotícias e Folha Go. Também é repórter da Aupa (https://aupa.com.br/) Contato: (65) 99924-8700 - [email protected]