Leão e Virgem: horóscopo do dia (03/08); atenção para energia mental

Leão e Virgem
Foto - Pexels

Curioso para saber o que os astros mostram para os signos de Leão e Virgem? Hoje no Tecnonotícias, desta terça-feira, 3 de agosto, leia a previsão astrológica para Leão e Virgem. Realmente a cada dia as energias são diferentes, podendo muitas vezes ser favoráveis em alguns aspectos da nossa vida.

Leia mais: Aquário e Peixes: confira a previsão para o seu signo (03/08)
Horóscopo de Leão e Virgem
Para Leão e Virgem, a dica é relaxar e aceitar que você não pode controlar as coisas, logo, este seria um grande passo para melhorar a saúde. Afinal, com muita saúde é que conseguimos concretizar os nossos sonhos. Acompanhe a previsão completa para Leão e Virgem.
Horóscopo de Leão
Hoje, a oposição da Lua a Plutão cai bem na sua casa da doença. O Sol está protegendo você, então você tem muita vitalidade, mas essa energia pode fazer você ignorar um importante chamado para acordar.

Talvez hoje seja um dia para descansar, com o Sol no seu signo você se sente invencível e na verdade você tem mais energia do que o normal nos dias de hoje. Mas a Lua está pedindo que você atenda a algo que você está ignorando e você deve prestar atenção às questões de saúde.
Horóscopo de Virgem
É um dia em que a oposição da Lua a Plutão se manifesta em relacionamentos íntimos e com amigos. Você tem que ouvir ambas as partes antes de acreditar cegamente em algo.

Quase toda a sua energia mental será usada para resolver uma discussão entre duas pessoas que você estima. Paciência é o assunto de hoje e você precisará desenvolvê-la.
Planeje bem o seu dia com as previsões para Leão e Virgem
No amor, o leonino tem energia e vontade para buscar aventura, mas a questão é que você também tem uma transição difícil na casa de saúde que te pede para cuidar dela. E para o virginiano, a Lua está se opondo a Plutão e eles estão nessas áreas, então você pode estar em uma situação em que um amigo seu fez algo que aborreceu profundamente seu parceiro. Fique atento!

Por fim, leia também: Horóscopo para agosto: confira a previsão para 2 dos 12 Signos do Zodíaco

Angélica nasceu em Agudo (RS). Mora em Santa Cruz do Sul (RS); É jornalista formada pela UNISC. Tem especialização em Mídias na Educação (FURG), e Mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede (UFSM). Gosta de pedalar aos finais de semana e tem duas gatas que lhe fazem companhia enquanto trabalha. Já escreveu para Revista Vida Simples e Você S/A. Atualmente escreve para o Tecnonotícias e Folha Go. Também é repórter da Aupa (https://aupa.com.br/) Contato: (65) 99924-8700 - [email protected]