Dia da mulher: presente Ideal de cada Signo; saiba qual é o melhor

Dia da mulher: presente Ideal de cada Signo; saiba qual é o melhor - Fonte: Canva Pro
Dia da mulher: presente Ideal de cada Signo; saiba qual é o melhor - Fonte: Canva Pro

Hoje (8) na Sessão Signos e Horóscopo do site Tecnonoticias falaremos sobre o dia mulher e como cada signo gosta de ser presenteado. O dia da mulher é celebrado nacionalmente no dia 8 de março, mesmo que em diariamente elas devem ser respeitadas, amadas, exaltadas e valorizadas.

De sexo frágil, a mulher só carrega mesmo o estereótipo. A mulher é um fenômeno da natureza, intenso igual. É ainda dona de uma sensibilidade invejável e de uma força admirável.

Nesse sentido, seus instintos não falham e fazem dele, o seu principal guia. Não é atoa que a mulher é a escolhida para trazer vida ao mundo e proteger essas com tanto afinco.

Além disso, não é atoa também que são delas os títulos de: primeira programadora da história, pioneiras no estudo da radioatividade, pioneira no descobrimento de Energia elétrica, entre outros, já que tudo o que se propõe a fazer, fazem com excelência.

Como diria Simone Beauvoir, escritora Francesa representante do feminismo, “Ninguém nasce mulher: torna-se mulher.”
As mulheres devem ser presenteadas diariamente. Nesse sentido, hoje, em especial, selecionamos o presente que cada signo gostaria de ganhar. Confira:
Áries
Vaidosas, únicas e absurdamente práticas, as arianas amam e apostam em acessórios. Por isso, para elas, o ideal é um, óculos de sol ou um colar lindo seria o presente ideal.
Touro
A taurina aprecia coisas luxuosas e de extremo bom gosto. Além disso, ama um clássico, para elas o presente ideal seriam os livros, carteiras clássicas e máquinas fotográficas.

Veja também: Horóscopo: previsões imperdíveis para março/2022 do signo de Touro
Signo de Gêmeos
Dia da mulher: presente Ideal de cada Signo; saiba qual é o melhor - Fonte: Pixabay Dia da mulher: presente Ideal de cada Signo; saiba qual é o melhor – Fonte: Pixabay

Atentas ao mundo e muito comunicativas, tudo o que o envolve chama atenção dela. Assim, a dica para elas é cinema, livros e viagens são persentes ideais.

Veja também: Horóscopo: previsões imperdíveis para Março/2022 do signo de Gêmeos
Câncer
Românticas e sentimentais, para a canceriana o presente ideal são flores, chocolates e jantares românticos.
Leão
Vaidosas e seguras de si, as leoninas amam ser vistas e valorizadas, por isso, para elas uma roupa bem luxuosa, acompanhada de jantares mirabolantes é uma boa opção.
Signo de Virgem
Dia da mulher: presente Ideal de cada Signo; saiba qual é o melhor - Fonte: Pixabay Dia da mulher: presente Ideal de cada Signo; saiba qual é o melhor – Fonte: Pixabay

Amantes da perfeição, as virginianas amam ter tudo organizado e planejado, planners, agendas e viagens românticas são boas opções.
Libra
Atenciosas e finas, as librianas gostam do lado bom da vida. Logo, leve a para comer e beber em lugares sofisticados e chiques, ou a concertos musicais, ela amará.
Escorpião
Misteriosas e seguras, as escorpianas apreciam gestos onde o único foco sejam elas. Assim, a dica é um lugar romântico intimista ou um perfume, ou roupa bem marcante.
Signo de Sagitário
Dia da mulher: presente Ideal de cada Signo; saiba qual é o melhor - Fonte: Pixabay Dia da mulher: presente Ideal de cada Signo; saiba qual é o melhor – Fonte: Pixabay

Aventureiras e divertidas, para conseguir a companhia e atenção dela você precisa tirá la da rotina. Leve a passeios radicais e novos, chame a para jantar e leve a para outra cidade.

Veja também: Horóscopo: confira as previsões de março/2022 do signo de sagitário
Capricórnio
Desconfiadas e focadas, o presente ideal para a capricorniana é uma viagem com tudo pago ou presentes que a faze lembrar de bons momentos com você, são exigentes.
Aquário
Idealistas e com foco em crescimento pessoal, o presente ideal para elas é uma experiência. Para isso, leve as, por exemplo, em um restaurante diferente, em que ela possa apreciar e conhecer mais sobre os diversos tipos de vinho.
Peixes
Românticas e carinhosas, a mulher do signo de peixes se envolvem em tudo o que deixa o coração mexido. Logo, para elas, uma noite romântica, passeio no parque e flores são o presente ideal.

Me chamo Laura Coelho Fernandes, e sou mineira, de Itabira, cidade do poeta Carlos Drummond de Andrade. Tenho 25 anos e sou estudante. Atuo como copywriter e redatora há 2 anos. No meu trabalho, desenvolvo copys para sites, blogs e redes sociais. Ademais, atuo também na produção de artigos voltados para saúde, alimentação, esportes, beleza, e-commerce e marketing digital.