Áries e Touro: previsão do signo (05/08); estabeleça seus valores

Aries e Touro
Aries e Touro: previsão do signo (04/08); estabeleça seus valores Foto - Pixabay

Hoje no Tecnonotícias, desta quinta-feira, 05 de agosto, você confere a previsão astrológica para Áries e Touro. Haverá um forte choque daquelas emoções sutis e belas que exaltam o espírito dos signos de Água: Câncer, Escorpião e Peixes, já que Netuno do signo de Peixes forma um Quadrado com a Lua no signo de Gêmeos.

Isso criará tensões subconscientes com essas conexões intuitivas ou contatos com o conteúdo da mente por meio de sonhos ou devaneios, então você tem que ser sábio e maduro para entender que essas mensagens são necessárias para melhorar aquelas áreas desconfortáveis ​​de seu humor que fazem algo negativo ou difícil de lidar.

Leia mais: Aquário e Peixes: confira a previsão para o seu signo (03/08)
Horóscopo de Áries e Touro
Aos arianos é possível um dia com mais ofertas no campo profissional. Então aproveite! Para o signo de Touro, é possível que você esteja vivenciando processos de transformação ou mudanças na área profissional ou na vida pública, e assim, se sentirá fortemente identificado com o processo.
Horóscopo de Áries
Você vai notar um certo cansaço no trabalho esses dias, mas fique calmo. Uma oportunidade de ganhar dinheiro e obter resultados adequados se apresentará.

Além disso, para os arianos, os dias se apresentam com energia, mas para isso é necessário fazer as coisas com calma. Lembre-se, uma coisa de cada vez!
Horóscopo de Touro
É de vital importância que você estabeleça seu próprio sistema de valores, tanto no mundo moral quanto material, que deve ser baseado em uma escala muito pessoal, sem cair no ateísmo ou fanatismo religioso.

Você entenderá que seguir o caminho fácil no final acaba sendo o mais difícil e que esse esforço o levará à evolução pessoal.
Planeje bem o seu dia com as previsões para Áries e Touro
Para ambos os signos, é importante estabelecer seu sistema de valores. Essas foram as previsões astrológicas para Áries e Touro.

Por fim, leia também: Horóscopo para agosto: confira a previsão para 2 dos 12 Signos do Zodíaco

Angélica nasceu em Agudo (RS). Mora em Santa Cruz do Sul (RS); É jornalista formada pela UNISC. Tem especialização em Mídias na Educação (FURG), e Mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede (UFSM). Gosta de pedalar aos finais de semana e tem duas gatas que lhe fazem companhia enquanto trabalha. Já escreveu para Revista Vida Simples e Você S/A. Atualmente escreve para o Tecnonotícias e Folha Go. Também é repórter da Aupa (https://aupa.com.br/) Contato: (65) 99924-8700 - [email protected]