5 signos do zodíaco mais tóxicos e difícil de conviver

5 signos do zodíaco mais tóxicos e difícil de conviver
5 signos do zodíaco mais tóxicos e difícil de conviver - Foto: Pixabay

Neste sábado (29), o Tecno Notícias, por meio da coluna horóscopo do dia vai te ajudar a identificar os 5 signos do zodíacos mais tóxicos e difícil de conviver.

Ficou curioso (a)? Veja mais detalhes dos signos do zodíacos mais tóxico e como a sua vida pode ser melhor com as dicas dos astros, sempre de olho nas mudanças e atitudes que vão fazer a diferença nesta data.
1- Capricórnio
Em primeiro lugar, está Capricórnio. Pessimistas por natureza, os capricornianos costumam ser mais grosseiros com as pessoas ao redor. Apesar de, às vezes, não ser por mal, acabam agindo de uma forma muito racional em situações que deveriam usar o coração e, por consequência, afetam negativamente aqueles que estão ao seu redor.
2- Virgem
Sistemáticos e duros consigo mesmos, os virginianos estão em segundo lugar na classificação de signos mais tóxicos. Eles amam estar no controle de tudo e, por isso, acabam passando um ar de superioridade, muitas vezes sem necessidade. Quando estão se sentindo confiantes, criam liberdade de criticar tudo que não gostam.
3- Câncer
Movidos pelo sentimento, os cancerianos exigem afeto de todos aqueles que vivem com eles. Por isso, são indivíduos possessivos e, consequentemente, tóxicos – especialmente quando o assunto envolve emoções e demonstrações. Além disso, são rancorosos e guardam mágoas facilmente.
4- Aquário
Os nativos desse signo muitas vezes agem de forma fria e calculista, até mesmo em momentos que deveriam ser sentimentais. Geralmente, valorizam mais a si próprios e acabam esquecendo do próximo. Quando pegam o famoso ranço de alguém, conseguem fingir que a pessoa nunca existiu.
5- Gêmeos
Os nativos de gêmeos são conhecidos por sua bipolaridade, por isso acabam sendo taxados de ”duas caras”. Eles têm um jeito doce e amável, mas, por outro lado, não são nada fáceis de lidar. Isso porque são duros quando querem e não conseguem relevar nada.

Raquel Luciano, 35 anos, jornalista, formada na cidade de São Paulo com experiência de 9 anos na produção de conteúdo para diversas plataformas. Atuou em diferentes portais de notícia nos estados de MG, BA e MS e atualmente é Redatora com foco em esporte, política, entretenimento e outras editorias. Tem como foco a produção de conteúdo de qualidade, sempre levando a verdade e conhecimento ao público.