Sexualidade de Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, é questionada após flagrante

Thiaguinho/ Reprodução Instagram
Thiaguinho/ Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira, 22 de novembro, Thiaguinho se tornou um dos nomes mais comentados na web. O motivo? O ex de Fernanda Souza acabou tendo um flagrante compartilhado no Instagram.

No vídeo em questão, uma internauta afirmar que viu Thiaguinho e Carol Peixinho juntinhos. Ambos, segundo a página, chegaram juntos para curtir um show mais do que especial do cantor.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis, anuncia página

Rapidamente, o flagrante do cantor Thiaguinho gerou muitos comentários. De modo que muitos internautas enfatizaram que ele merece ser feliz, independente se seu relacionamento com a atriz Fernanda Souza deu certo ou não.

Além das mensagens positivas, uma internauta chegou a afirmar que se surpreendeu com a notícia. Afinal, segundo ela, sempre acreditou que Thiaguinho fosse homossexual.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela página em questão. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre o suposto affair de Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, com a influenciadora Carol Peixinho.

Thiaguinho e Carol Peixinho (Foto: Reprodução Instagram) Thiaguinho e Carol Peixinho (Foto: Reprodução Instagram)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Verdades sobre Camila Queiroz vem à tona: “confirmada em Verdades Secretas 3”
Thiaguinho celebra o Dia do Músico no Instagram
O cantor Thiaguinho também utilizou o seu Instagram pessoal para celebrar o Dia do Músico. Desse modo, fez uma postagem mais do que alegre para comemorar esse dia especial em sua vida.

“Meus parabéns a todos os guerreiros e guerreiras que vivem desse DOM DIVINO, levando AMOR e ENERGIA BOA através da música! Falando em amor, eu amo vocês, BANDA DO PODER! Minha rapaziada… A Melhor Banda do Brasil! Sou fã demais de vocês!
É uma honra dividir esse sonho com vocês! E super obrigadoooo pelas mensagens…
Sou MÚSICO com muito orgulho e vivo para a MÚSICA”, escreveu.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Jorge, da dupla Jorge e Mateus, lança projeto solo e divide opiniões dos fãs

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].