Geisy Arruda deixa grande volume à mostra em praia paradisíaca

Geisy Arruda/ Reprodução do Instagram
Geisy Arruda - Reprodução do Instagram

Nesta sexta-feira (12), Geisy Arruda virou alvo de muitos comentários e grandes elogios. O motivo? Um clique da influenciadora ganhou destaque e passou a viralizar em todas as redes sociais.

No clique em questão, Geisy Arruda aparece deitada no mar. Sem hesitar, a influenciadora faz uma pose estratégica e deixa suas curvas mais do que a mostra para todos os seus seguidores e fãs.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Cantor Bruno é criticado após fazer revelações sobre Marília Mendonça

Desse modo, o clique vem rendendo muitos elogios. “Não coube dentro da água”, comentou um fã ao se deparar com o clique em questão. Além disso, outros seguidores enalteceram a beleza natural de Geisy e afirmaram que ela não precisa de nenhuma cirurgia plástica. Afinal, segundo eles, ela é perfeita.

Por fim, confira agora mesmo esse clique que está dando o que falar em toda a web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre a influenciadora e empresária Geisy Arruda.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, conta novidade para o mês de Novembro: “sonho”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Geisy Arruda e as redes sociais
Com toda a certeza, Geisy Arruda é um grande sucesso das redes sociais. Sendo assim, ela acumula milhares de fãs e de seguidores em seus perfis. Por exemplo, no Instagram, a jovem conta com mais de 4 milhões de seguidores. Por fim, confira agora mesmo uma galeria de fotos com alguns cliques de Geisy. Depois, opine aqui qual deles é o seu preferido entre todos.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Juliana Paes é eleita a atriz mais bela de 2021: “injusto com Paolla Oliveira”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].