Jogos de hoje

Liga das Nações: Inglaterra apresenta futebol ruim e é derrotada pela Hungria; veja como foi o jogo

Governador Valadares – 5 de junho de 2022, por Afonso Celso, do Futebol Ao Vivo — Inglaterra perde pela Hungria em um jogo bem abaixo das expectativas criadas pelo torcedor inglês que sonha com o título da Copa do Mundo.

A Inglaterra, perde uma invencibilidade impressionante de 22 jogos. Considerando que na Euro, a equipe empatou no tempo normal em 2 a 2, contra a Itália.

A Inglaterra não perdia pela Hungria há 60 anos, a última vitória da equipe húngara havia sido em 1962, quando a seleção também venceu por placar magro.

O resultado deixa a Hungria em primeiro, classificação surpreendente, considerando que o grupo também é formado por Inglaterra, Itália e Alemanha.

Gigante europeu estuda proposta por Lucas Paquetá

Dessa maneira, perder também pode gerar danos psicológicos, já que a Inglaterra era favorita na partida em que perdeu após pênalti de James.

Szoboszlai cobrou bem o pênalti e colocou a Hungria na liderança provisória do grupo C da Nations League.

Inglaterra chega derrotada para a Copa?

Segundo o técnico Southgate, não. Tendo em vista que ainda considera uma das principais favoritas para a conquista do campeonato mais desejado e sonhado do mundo, a Copa.

Por outro lado, a Inglaterra teve inúmeras chances de sair na frente do placar no início do primeiro tempo e também durante o segundo. Entretanto, o seu goleiro foi vazado e a equipe não conseguiu o resultado.

Conforme os principais especialistas da área, a seleção inglesa é uma das mais fortes do mundo e reverterá o resultado na próxima partida.

A equipe inglesa conta com jogadores como Sterling e Harry Kane, considerados alguns dos melhores do mundo em suas posições.

Ainda que os jogadores tenham grande identificação com seus torcedores e bom resultado na última Eurocopa, a geração inglesa está sedenta por títulos, por isso, a vitória é fundamental.

Arquibancada juvenil

No último jogo da Hungria, vários torcedores foram racistas com jogadores ingleses. Isso gerou punição que impediria que húngaros com mais de 14 anos entrassem no estádio.

A federação húngara teve uma boa ideia, encher o estádio com cerca de 35 mil crianças com menos de 14 anos para assistir a Inglaterra derrotada.

Entretanto, a torcida mirim, infelizmente, também vaiou o gesto anti-racista clássico dos ingleses que se ajoelharam antes do início da partida.

Dessa maneira, apesar de perder, a Inglaterra deu exemplo de combate ao racismo mesmo em território contrário.

Veja e acompanhe as principais repercussões do jogo da Inglaterra aqui no Futebol Ao Vivo, Curta e compartilhe os nossos posts!

Afonso Celso

Universitário da UFJF em Direito, apaixonado por leitura e escrita. Grande torcedor do Cruzeiro, Democrata e Philadelfia 76ers na NBA. Apaixonado por rap nacional e futebol! Vi na escrita uma grande oportunidade de ensinar e principalmente, aprender sobre os assuntos que mais amo.

Deixe seu comentário!

Recent Posts

Dorival Junior substitui Paulo Sousa com a missão de colocar o Flamengo novamente em posição de protagonista, mas sua missão não será fácil; entenda

São José dos Campos-SP, 10 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

10 de junho de 2022

Futebol Ao Vivo: Segue o líder! Palmeiras atropela o Botafogo pelo Brasileirão; veja como foi

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022

Futebol Ao Vivo: Portugal vence a República Tcheca e assume liderança na Liga das Nações; confira

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022

Luta contra o rebaixamento: sem conseguir vencer, Avaí se aproxima da zona da degola

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022

Mercado da Bola: para retornar para a Inter de Milão, Lukaku aceitou reduzir salário pela metade, afirma jornal italiano

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022

O Timão agradece: com a derrota do Atlético-MG, Corinthians mantém a liderança do Brasileirão

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022