Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)

Apaixonado pelas áreas de investimentos, finanças e entretenimento. Trabalho fortemente na criação de conteúdos po...

Empréstimo on-line é seguro? Confira as empresas que são confiáveis

Publicidade

...

Empréstimo on-line é seguro? Confira as empresas que são confiáveis / Créditos de imagem pexels

Goiânia, segunda-feira, 11 de abril, por Willames Sales – Existe uma dúvida muito comum quando o assunto é empréstimo on-line que é sobre a sua segurança. Você conhece as principais empresas que fazem os empréstimos de forma on-line? Esse contrato é realmente seguro? Confira na matéria de hoje!

Dessa forma, nós do Humor do Mercado decidimos trazer as principais empresas de empréstimo on-line de forma rápida, fácil e segura. Principalmente, evitando as dívidas com os juros altos e fazendo você alcançar seu objetivo. Então, veja quais são as empresas mais confiáveis para pedir empréstimo.

Confira: empréstimo PicPay, veja o passo a passo para solicitá-lo pelo seu celular em 2022

Quais são as melhores empresas de empréstimo?

Essas instituições são definidas a partir de uma análise detalhada sobre cada contrato, considerando a taxa de juros, a data de vencimento e, até mesmo, tempo que demora para o débito cair em sua conta. Ou seja, você tem uma lista pensada e escolhida com as melhores oportunidades de empréstimo. Então aproveite e não fique para trás!

Empréstimo on-line é seguro? Confira as empresas que são confiáveis / Créditos de imagem pexels

O empréstimo na Geru é o primeiro da lista, porque ele é 100% on-line

e seguro. A proposta da empresa é fazer a análise de cada cliente de forma rápida, prática e 100% à distância, para evitar que você se transporte desnecessariamente. Além isso, a taxa de juros mensais é de 2% ao mês.

Leia também: cartão de crédito Gold Sicredi, Clique e confira as melhores vantagens

Em seguida, você pode pensar na empresa Creditas, que também é ótima quando é esse o assunto. Dessa forma, você pode usar como garantia de bens um veículo que você tiver. Portanto, a creditas é ideal para aqueles que tiverem algum automóvel para usar como garantia de retorno do valor.

Em terceiro lugar, a Bom Pra Crédito é perfeita para aqueles que não querem pagar uma alta taxa de juros ao mês. Você paga apenas 0,75% ao mês, evitando que o preço da dívida suba muito até a data de devolução. O prazo para a liberação do dinheiro é de 4 a 6 dias, então não perca essa oportunidade.

Tenha cuidado ao pedir um empréstimo

Antes de tudo, não esqueça de tomar cuidado quanto aos empréstimos. A taxa de juros de alguns não são tão altas assim. Porém, com o passar do tempo, isso pode escalar cada vez mais. Segundo a matéria de Márcia de Chiara, para o portal CNN, em março de 2022, a média das dívidas por pessoa no Brasil subiu para pouco mais de R$ 4 mil. Então faça tudo com cautela.

Veja este vídeo, “[Aprovar empréstimo caixa tem] Como conseguir os R$ 1000 para negativados”, esse é um vídeo do canal, “Consulta Pública” do YouTube.

Confira: como ganhar dinheiro em forma de renda extra todos os meses, sem precisar trabalhar mais? Clique os segredos

Oiê.. ( 1 ) nova MGS para você💌😁🤖
Olá, me chamo Tiago Kohler Fagundes Oiê... tenho novidades, quer saber?Receita de polenta simples: essa é fácil e não empelota!
VER

Willames Sales: Apaixonado pelas áreas de investimentos, finanças e entretenimento. Trabalho fortemente na criação de conteúdos por meio da internet, visando levar conteúdo de qualidade através das principais plataformas do mercado.