The Stalker 2 sofre grande adiamento; veja como está processo

Desenvolvedora adia lançamento de The Stalker 2 e pega fãs de surpresa.

Foto do revisor (Robson Lemes)
Revisado por: (Robson Lemes)
Anúncio


No último dia 12 de janeiro, a desenvolvedora GSC Game World anunciou o adiamento da data de lançamento do novo jogo The Stalker 2. A sessão Robson Lemes apurou as informações do comunicado oficial da empresa.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, em seu twitter oficial, a equipe de The Stalker 2 anunciou a decisão de adiar a data de lançamento do jogo para o dia 8 de dezembro de 2022. Ao contrário, a data anunciada anteriormente era 28 de abril de 2022.

Logo após uma hora do comunicado, o tweet já acumula mais de 10 mil interações entre likes e retweets. Contudo, as reações estão divididas entre adeptos e contrários ao adiamento do jogo.

Continua depois da publicidade

Inédito: Sonic Frontiers terá legendas em PT-BR   

Continua depois da publicidade

Comunicado da desenvolvedora

A GSC Game World soltou nota em 3 idiomas, incluindo em inglês, declarando a decisão conjunta de mudança de data de lançamento. A equipe disse que esses 7 meses adicionais servirão para completar e finalizar o jogo como desejam os desenvolvedores.

Então, afirmaram que o jogo The Stalker 2 é o maior projeto da história da desenvolvedora por isso, pedem paciência e carinho da comunidade. Em seguida, ressaltaram a dificuldade de tomar essa decisão.

The Stalker 2 sofre grande adiamento - Fonte: Reprodução/Twitter
The Stalker 2 sofre grande adiamento – Fonte: Reprodução/Twitter

Finalmente, terminaram o comunicado dizendo que trarão mais informações com o passar dos meses. Também esperam que os fãs aproveitem ao máximo o próximo jogo. O comunicado tinha um tom sua e delicado, o que cativou alguns fãs, mas não todos.

Veja também: Times estrangeiros investem pesado no Valorant brasileiro 

 Reação dos fãs de The Stalker 2

Em resposta ao tweet da desenvolvedora, a reação dos fãs foi bem dividida. Uma parcela dos fãs disse ser possível lançar The Stalker 2 e depois realizar atualizações pequenas com o decorrer do tempo.

Contudo, outros fãs disseram ser melhor adiar um jogo e finalizá-lo da melhor forma do que lançar um jogo mal-acabado e cheio de falhas. Como sempre na internet, vários memes preenchem as respostas com respostas atravessadas entre opiniões.

Resta agora esperar as próximas atualizações e ficar por dentro do mundo gamer para não perder nenhuma novidade do novo jogo The Stalker 2. Também é possível jogar o primeiro The Stalker para saciar um pouco da vontade da novidade.

Dying Light 2: reveladas novidades polêmicas sobre o jogo

Carregando comentários aguarde...
...