Larissa Manoela posta vídeo no Tik Tok e surpreende fãs com look; confira

Larissa Manoela/ Reprodução do Instagram
Larissa Manoela/ Reprodução do Instagram

Larissa Manoela mais uma vez surpreendeu internautas ao postar um vídeo em seu perfil do Tik Tok, nesta última terça-feira 21 de dezembro, a atriz aparece usando alguns looks diferenciados, para mais de uma de suas propagandas, obteve sucesso, e que chamou a atenção dos fãs da cantora, deixando diversos elogios na publicação da atriz.

A atriz que costuma compartilhar suas fotos no Instagram e vídeos no Tik Tok, vem se destacando nas redes sociais, sendo considerada umas das atrizes com mais engajamento, assim como Mel Maia, com sua beleza natural e boa forma, sempre está em alta sendo um dos assuntos mais comentados, confira abaixo o vídeo.

Veja aqui:Solteira, Mc Mirella desabafa sobre julgamentos nas redes sociais; confira

@larissamanoela

#publicidade Pra quem ama um bom look básico, a @calvinkleinbrasil me acompanha nas diferentes fases da minha vida #mycalvins #publi ?

♬ som original – Larissa Manoela

Confira alguns dos elogios dos seguidores, “Que perfeição e vibe boa”, “lindaaa sempre”, “amei seus looks gosto muito de você meu amor minha crush linda maravilhosa”, “linda demais”, “poderosa deusa”, “lari se ficou linda demais nessas fotos”, “muito perfeita”.

Não deixe de conferir:Solteira, Mc Mirella desabafa sobre julgamentos nas redes sociais; confira
Um bom look básico é uma escolha certa sempre ? A @calvinkleinbrasil me acompanha nas diferentes fases da minha vida e é daquele tipo de decisão que facilita meu dia a dia. Costumo ter um de cada cor para não ter erro e combinar com tudo. Confortáveis e icônicas, as peças da marca se confundem com a história da moda. E eu adoro!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Vejaagora:Solteira, Mc Mirella desabafa sobre julgamentos nas redes sociais; confira

Me chamo Micaely Cristina, tenho 24 anos, sou natural de Diamantino(MT), moro em Nova Mutum a 16 anos, tenho um filho de 4 anos. Atualmente, atuo como redatora da pasta de entretenimento no site Tecno Noticias e Folha Go.