Após superar Mc Mirella, Dynho Alves viraliza com vídeo no Tik Tok; veja agora

Dynho Alves/ Reprodução do Instagram
Dynho Alves/ Reprodução do Instagram

O dançarino movimentou as redes sociais, após postar uma de suas dancinhas no Tik Tok com uma trend que já é conhecida pelos influencers, Dynho Alves aparece sem aliança no vídeo e acabou dando o que falar na web, internautas não deixaram de comentaram na postagem, e começaram a criticar o dançarino, lembrando da influenciadora Sthe Matos.

Após o fim do reality Dynho Alves, quanto Sthe Matos vem sendo alvo de críticas na web, após se aproximarem demais dentro do programa, internautas o consideravam como um casal, “Perdi a graça nele.” comentou uma internauta.

Veja aqui:Larissa Manoela posta vídeo no Tik Tok e surpreende fãs com look; confira

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial)

Confira algumas críticas de internautas, “Isso ele sabe fazer bem”, “Vida que segue!! Seja feliz!!”, “Acho que poderia procurar um trabalho e deixar de ser ridículo”, “Gente o conteúdo desse rapaz é só isso mesmo?”, “Claro se não como ele vai pagar as contas a mirela e que é rica”, “Acabou a mamata da @mirella sustentar e dar vida boa! Agora precisa se mexer pra ganhar dimdim.”.

Não deixe de conferir:Larissa Manoela posta vídeo no Tik Tok e surpreende fãs com look; confira

Mc Mirella, ex-esposa que Dynho Alves, que pediu o divórcio após situações entre Dynho e Sthe Matos, que não a agradaram dentro do reality. A cantora fez um longo desabafo no Twitter, e no Instagram, falando sobre o assunto, Mirella esperou Dynho sair do programa para deixar tudo esclarecido, além disso a Mc já deixou claro que não pensa em dar outra chance para o dançarino, até então Dynho e Sthe virou alvo de críticas na internet.

Veja agora:Larissa Manoela posta vídeo no Tik Tok e surpreende fãs com look; confira

Me chamo Micaely Cristina, tenho 24 anos, sou natural de Diamantino(MT), moro em Nova Mutum a 16 anos, tenho um filho de 4 anos. Atualmente, atuo como redatora da pasta de entretenimento no site Tecno Noticias e Folha Go.