Viih Tube faz sucesso após publicação inédita no Instagram

Viih tube/ Reprodução do Instagram
Reprodução do Instagram

Nesta quinta-feira, 25 de novembro, Viih Tube virou alvo de muitos comentários. O motivo? Um clique pra lá de ousado que vem viralizando da ex-participante do Big Brother Brasil.

No clique, Viih Tube surge usando um decote gigante. Sendo assim, exibe seu corpo escultural. Assim, as curvas da jovem influenciadora viraram alvo de muitos comentários e elogios.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis, anuncia página

“A mais linda de todas”, comentou um deles. Além disso, outros fãs, aproveitaram o momento para enfatizar o amor por essa jovem influenciadora que vem fazendo um grande sucesso em toda a web.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa que conta com a foto de Viih Tube. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre essa ex-participante do reality show mais famoso da TV Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por com amor|Luh ♡ (@myworld.vitoria_)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web
Viih Tube anuncia que está solteira e recebe carinho
A ex-participante do BBB recebeu muito carinho após compartilhar por meio do seu Instagram que está solteira. Na ocasião, a postagem ganhou um enorme destaque e gerou muitos comentários por parte de todos os seus seguidores.

Desse modo, Viih escreveu: “Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim!”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Jorge, da dupla Jorge e Mateus, lança projeto solo e divide opiniões dos seu fãs fiéis

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].