Química entre Luan Santana e nova namorada é questionada na web: “falsos”

Luan Santana / Reprodução do Instagram
Luan Santana / Reprodução do Instagram

Recentemente, Luan Santana utilizou as suas redes sociais para compartilhar um vídeo onde aparece ao lado da sua mais nova namorada. Desse modo, acabou gerando muitos comentários por parte dos seus seguidores nesta quinta-feira (11).

No video, Luan Santana aparece abraçando sua namorada. Logo em seguida, o mais novo casal do pedaço troca alguns beijos carinhosos e, também, muitos carinhos em frente às câmeras.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Geisy Arruda abre as pernas para foto e detalhe chama atenção

Rapidamente, a postagem virou alvo de muitos comentários. De modo que muitos dos seguidores passaram a comentar sobre a química de Luan Santana com o seu mais novo affair. Sendo assim, ao que tudo indica, passaram a afirmar que eles não possuem química alguma.

“Meu cabelo tem mais química do que esse casal”, disparou uma fã mais do que revoltada com o vídeo compartilhado pelo sertanejo. Outros fãs de Luan Santana, ainda, fizeram questão de pedir para o cantor parar com esse relacionamento sem nenhum amor. Eita!

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Nego do Borel posta foto polêmica no banheiro: “sem noção”

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo cantor Luan no feed do seu Instagram pessoal. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa polêmica que estão viralizando em toda a web.

Luan Santana (Foto: Reprodução Instagram) Luan Santana (Foto: Reprodução Instagram)
Luan Santana comove fãs com publicação sobre Marília Mendonça
Assim que ficou sabendo o falecimento da sua amiga Marília Mendonça, Luan Santana correu para as redes sociais e fez um longo desabado. Assim, acabou revelando muitos momentos ao lado da cantora. Além disso, emocionou a web ao declarar o seu amor pela sua amiga.

“A luz da sua canção vai iluminar os lugares mais escuros. Seu canto vai ecoar até o fim dos tempos. Obrigado pelo seu amor e até um dia, Rainha dos Sentimentos”, escreveu o sertanejo.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Juju Salimeni promete fazer relevações contra o Pânico Na TV

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].