Filha de André Gonçalves, Manu Maria, choca ao revelar verdades sobre o seu pai

Manuela Maria (Foto: Reprodução Instagram)
Manuela Maria (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quinta-feira, 13 de janeiro, Manuela Maria passou a ganhar um grande destaque na web. Isso devido ao fato de que a jovem, filha do ator André Gonçalves, fez um longo desabafo sobre a ausência do seu pai em sua criação.

A princípio, Manuela Maria afirmou que, hoje, ela se encontra com 22 anos. Relatou, também, que nasceu no dia 13 de fevereiro de 1999, em um sábado de carnaval. A jovem, ainda, deixou claro que sua mãe a colocou no mundo enquanto ‘o outro’ se atrasou paro parto e não a viu chegar.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, conta novidade e ganha destaque na web

“Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, réveillon. Festas de aniversário sem ele. Minha primeira nota baixa. Aprendi a desenhar, cantar e jogar bola sem ele. A cozinhar sem ele. Aprendi a lavar a roupa, fazer faxina e mercado sem ele. Aprendi a andar de bicicleta sem ele”, escreveu.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa pede ajuda para escolher entre três maridos: “poderosa”

Manuela Maria continuou a postagem afirmando que aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem a presença do seu pai. Além disso, relatou que foi a todos os médicos sem ele.
Manuela Maria manda recado para todos os pais
Por fim, a jovem ainda enviou um recado para todos os pais que existem ao redor do mundo. Sendo assim, afirmou que sempre há tempo enquanto se está vivo. Por isso, eles não devem perder a gigante oportunidade de conhecer os filhos de cada um deles.

Confira abaixo a postagem completa realizada pela jovem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manuela Maria (@manuseiblitz)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Influenciadora Sthe Matos anuncia volta e gera comentários em seu Instagram pessoal

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].