BBB22: Arthur Aguiar passa dos limites e manda recado para Maíra Cardi

Mayra Cardi e Arthur Aguiar/reprodução do instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar/reprodução do instagram

Arthur Aguiar, sem dúvidas, está vivendo uma vida sem regras quanto a sua dieta. Hoje, 19 de fevereiro, o jovem acabou enviando uma mensagem para sua esposa Maíra Cardi após comer algumas bolachas.

“Maira está se contorcendo”, disparou Arthur Aguiar ao tomar a decisão de comer as suas bolachas. Vale lembrar que o jovem foi escolhido para ir ao VIP pela primeira vez desde o começo do programa.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

As falas de Arthur Aguiar viralizaram e renderam muitas risadas na web. Um dos internauta enfatizou que é muito engraçado o medo que o ator possui da sua esposa, Maíra Cardi. Outro, ainda, afirmou que o cantor está sendo um dos protagonistas do BBB.

Confira agora mesmo a postagem realizada pelo IG Choquei sobre o assunto. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre a atitude de Arthur Aguiar.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

Arthur Aguiar conquista 10M no Instagram
Recentemente, Arthur Aguiar conquistou o número de 10 milhões de seguidores em seu Instagram. Sendo assim, a sua equipe celebrou o número e a marca histórica do jovem ator e cantor.

“Gratidão sem tamanho a todos vocês que estão aqui, chegando, somando e trazendo tanto amor e carinho. Nós estamos muuuuito felizes, e o Arthur vai ficar ainda mais quando souber que tem tanta gente linda com ele! E sigamos assim, juntos, vivendo esse sonho que é o #BBB22 e conhecendo mais e mais o nosso Tuty a cada dia. Obrigado, pontos de luz!!! Vocês iluminam isso tudo”, apontou a equipe do jovem em sua postagem no Instagram.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].