Horóscopo de hoje (6) para os signos de Capricórnio, Aquário e Peixe

Horóscopo de hoje (6) para os signos de Capricórnio, Aquário e Peixe - Foto: Pixabay

Nesta quinta-feira (6), o horóscopo de hoje traz informações importantes para os signos de Capricórnio, Aquário e Peixe no zodíaco com a ajuda dos astros. Aqui no Tecno Notícias fique por dentro do previsão do dia com a ajuda da astrologia.

Ficou curioso (a)? Veja qual o horóscopo de hoje para o seu signo e como a sua vida pode ser melhor com as dicas dos astros, sempre de olho nas mudanças e atitudes que vão fazer a diferença nesta data.
Capricórnio (22/12 – 20/01)
Conversas carregadas de emoção e novidades de trabalho marcarão o dia. Aproveite para ampliar comunicações, circular, trocar mensagens e ficar por dentro das novidades. Pensamento positivo e mais serenidade darão sabor a esta fase de início de ciclo. Com Vênus retrógrado, talvez você volte atrás numa escolha. Vá mais fundo no amor e crie novos planos.
Aquário (21/01 – 19/02)
Este será um bom momento para concretizar sonhos, finalizar um ciclo e determinar novos objetivos pessoais. Fique de olho numa oportunidade de negócio e resolva assuntos financeiros com maior fluidez. Você poderá ganhar mais, adquirir bens e aumentar o patrimônio com Júpiter na sua área do dinheiro neste ano. Avalie expectativas no amor. Paixão e prazer em alta!
Peixes (20/02 – 20/03)
Aposte nos planos de expansão e impulsione um empreendimento, pois o dia trará maior projeção. Carisma, alto astral, otimismo e confiança no futuro não faltarão. Aumente a participação social e aprofunde amizades. Aproveite também para se cuidar com carinho e fortalecer a autoestima. Emoções estarão à flor da pele. Conquiste simpatias, resgate amizades e atraia oportunidades.

Raquel Luciano, 35 anos, jornalista, formada na cidade de São Paulo com experiência de 9 anos na produção de conteúdo para diversas plataformas. Atuou em diferentes portais de notícia nos estados de MG, BA e MS e atualmente é Redatora com foco em esporte, política, entretenimento e outras editorias. Tem como foco a produção de conteúdo de qualidade, sempre levando a verdade e conhecimento ao público.