Horóscopo de hoje (10) para os signos de Câncer, Leão e Virgem

Horóscopo de hoje (10) para os signos de Câncer, Leão e Virgem
Horóscopo de hoje (10) para os signos de Câncer, Leão e Virgem - Foto: Pixabay

Nesta segunda-feira (10), o horóscopo de hoje traz informações importantes para os signos de Câncer, Leão e Virgem no zodíaco com a ajuda dos astros. Aqui no Tecno Notícias fique por dentro do previsão do dia com a ajuda da astrologia.

Ficou curioso (a)? Veja qual o horóscopo de hoje para o seu signo e como a sua vida pode ser melhor com as dicas dos astros, sempre de olho nas mudanças e atitudes que vão fazer a diferença nesta data.
CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)
O dia de hoje lhe traz resignificação e libertação em relação a medos, restrições e dificuldades emocionais. Busque o olhar otimista, entendendo que mudanças podem ser muito benéficas. Expresse aquilo que sente de verdade, se libertando de velhos traumas e dores. Seja mais livre na troca afetiva e/ou sexual. Assuma mais sua autonomia para ser livre também no terreno afetivo.
Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)
Hoje há um convite para a expansão da comunicação com o outro. Busque trocar ideias com o outro, inspirando-o e sendo inspirado. Possibilidades de expansão conjunta e busca de ideias conjuntos beneficiada. Veja o que quer alcançar junto do outro e comece já. Tudo isso pode auxiliar na cura de feridas ligadas ao senso de propósito e fé na vida e nas pessoas.
Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)
Seu regente, Mercúrio, lhe pede mais inovação, progresso e otimismo, com possibilidade de renovar seu trabalho, rotinas e saúde. As novas possibilidades de trabalho, de cura e de renovação material se fazem presentes. Feridas emocionais são curadas a partir de ações práticas e inovadoras. Busque sua força de vontade para fazer acontecer.

Raquel Luciano, 35 anos, jornalista, formada na cidade de São Paulo com experiência de 9 anos na produção de conteúdo para diversas plataformas. Atuou em diferentes portais de notícia nos estados de MG, BA e MS e atualmente é Redatora com foco em esporte, política, entretenimento e outras editorias. Tem como foco a produção de conteúdo de qualidade, sempre levando a verdade e conhecimento ao público.