Descubra cada signo: como é a mulher de Gêmeos

Descubra cada signo: como é a mulher de Gêmeos
Descubra cada signo: como é a mulher de Gêmeos - Foto: Pixabay

Mesmo que pensem conhecer esta mulher de Touro a fundo, as opiniões dos amigos e parentes nunca serão parecidas. A geminiana equivale a várias mulheres, todas diferentes, que variam conforme seu estado de espírito. Aqui no Tecno Notícias você acompanha tudo sobre o horóscopo do dia com a ajuda da astrologia ocidental e as previsões para o seu signo.

Quem conhece uma mulher de gêmeos sabe que é muito difícil ver a mesma pessoa por muito tempo. Suas fotos nunca parecem ser da mesma pessoa e suas mudanças de comportamento deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova mulher ou se ainda está falando com uma velha amiga!
Como o homem deve agir com uma geminiana
Bem, para falar a verdade, é ele que vai ter que convencê-la de que é o homem de sua vida! Se deixar para ela a tarefa de analisá-lo, pode ter uma tremenda decepção! E a melhor maneira de conquistá-la é sendo sempre a mesma pessoa.

Ela aprecia mudanças em sua vida na sua personalidade e adora experimentar novas sensações. Mas quer um homem bem previsível ao seu lado. Previsível, mas nunca passivo! Seu temperamento faz com que aceite as mudanças com mais facilidade que as outras mulheres, desde que não esteja relacionado com o comportamento de seu parceiro.
O que a mulher de Touro não aceita?
O verdadeiro amante deve agradar seus ouvidos com palavras dóceis, mas não pode se esquecer de surpreendê-la na hora do sexo! Lembrem-se que ela detesta monotonia. A geminiana costuma associar sexo com amor como ninguém.

Sua mente não consegue entender como alguém pode amá-la sem fazer com que suba pelas paredes! Ela jamais tomará um ônibus se pode ir de avião. Jamais ficará calada se puder falar. E jamais andará quando puder correr.

Mostre que sempre estará ao seu lado, apesar de suas crises de mau-humor, e terá uma mulher que se entregará por inteira. Aliás, o melhor remédio contra o mau-humor da geminiana é sempre demonstrar amor! Não há chatice que dure muito tempo!

Raquel Luciano, 35 anos, jornalista, formada na cidade de São Paulo com experiência de 9 anos na produção de conteúdo para diversas plataformas. Atuou em diferentes portais de notícia nos estados de MG, BA e MS e atualmente é Redatora com foco em esporte, política, entretenimento e outras editorias. Tem como foco a produção de conteúdo de qualidade, sempre levando a verdade e conhecimento ao público.