Geisy Arruda encanta fãs e seguidores com clique na praia: “deixa louco”

Geisy Arruda/ Reprodução do Instagram
Geisy Arruda - Reprodução do Instagram

Nesta terça-feira, 23 de novembro, Geisy Arruda ‘quebrou’ a web com um clique mais do que provocante. Desse modo, fez muito sucesso entre os seus fãs e demais admiradores que estão presentes em seu Instagram.

Na foto em questão, a influenciadora posa de modo que suas pernas fiquem abertas. Sendo assim, os fãs ficaram mais do que admirados com a falta de timidez de Geisy Arruda.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis, anuncia página

Além disso, os seus seguidores não deixaram de enviar muitas mensagens carinhosas para a jovem. De modo que os elogios foram, sem dúvidas, os mais presentes na postagem em questão.

“Você me deixa louco”, comentou um dos internautas. Outro, por sua vez, enfatizou que sonha um dia conhecer a influenciadora. Por fim, confira agora mesmo a postagem realizada por Geisy Arruda no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse clique em questão.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

O sucesso de Geisy Arruda
Durante os últimos anos, Geisy Arruda conquistou de vez o seu espaço nas redes sociais. Desse modo, ganhou um enorme número de seguidores, fãs e grandes admiradores.

Confira agora mesmo alguns cliques que estão fazendo um grande sucesso em toda a web. Além disso, não deixe de comentar qual das fotos de Geisy Arruda é a sua preferida.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Jorge, da dupla Jorge e Mateus, lança projeto solo e divide opiniões dos seu fãs fiéis

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].