BBB22: Eliminação de Jade Picon do reality show é anunciada por telespectadores

Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram)

Jade Picon voltou a ganhar um grande destaque na web nesta quinta-feira, 3 de fevereiro. O motivo? A participação da jovem na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil está dividindo opiniões entre os telespectadores do programa. Inclusive, muitos deles já chegaram a anunciar a saída da jovem.

O burburinho a respeito de Jade Picon começou após a página Cutucadas compartilhar uma postagem afirmando que a influenciadora é a pessoa com maior número de seguidores do BBB22. Desse modo, o IG apontou que ela já conquistou mais de 5 milhões de seguidores em duas semanas.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”
Web reage à participação de Jade Picon no BBB22
Rapidamente, a postagem viralizou e virou alvo de muitos comentários. De modo que muitos dos telespectadores enfatizaram que não conseguem entender o favoritismo da jovem, visto que ela não faz nada dentro da casa.

“Isso porque ela quase nem abre a boca hein… deve ser tão bom ser privilegiado hein”, comentou um deles, afirmando que Jade Picon será a próxima elimanda do Big Brother Brasil 22. Será?

Outro internauta, ainda, disparou: “Também vocês, as páginas tudo comprado ela não faz nada é uma planta lá dentro. E vocês são o dia todinho ela, não pode respirar que vocês colocam a nota”. Eita! Até o momento, a equipe de Jade Picon não se pronunciou sobre esses comentários negativos ao respeito da jovem influenciadora.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada sobre Jade Picon no feed do Instagram em questão. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre a participação da jovem no BBB22.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cutucadas (@cutucadas)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].