Jogos de hoje

Futebol ao vivo: Palmeiras x Internacional hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Nesta domingo (17), o futebol ao vivo traz o duelo entre Palmeiras e Internacional pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h00 (horário de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo, e o Verdão está em crise e dessa forma, busca a reabilitação no campeonato. Por outro lado, o Colorado faz um ótimo segundo e pode entrar no G4 do Brasileirão em caso de vitória nesta partida.

Futebol ao vivo: Palmeiras busca se reabilitar

Então, quinto lugar com 40 pontos na tabela, o Palmeiras está há sete jogos sem vencer e dessa forma, está em crise e convive com protestos de sua torcida devido as más atuações do time nas últimas rodadas. Contudo, nesta partida o técnico Abel Ferreira terá os retornos nos jogadores convocados para as Eliminatórias para a Copa do Mundo. Por outro lado, o plantel tem cinco baixas, com quatro jogadores no departamento médico além de Wesley, que foi expulso na última partida e portanto, está suspenso para este duelo diante do Inter.

Desfalques: Danilo, Gabriel Menino, Kuscevic, e Mayke (lesionados);Wesley (suspenso);

Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano
Técnico: Abel Ferreira

Grupo do Palmeiras mostra força e união para sair desse momento ruim na temporada. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Futebol ao vivo: Internacional

Então, em sétimo lugar com 39 pontos no Brasileirão, o Inter vem de duas vitórias seguidas, diante do América e da Chapecoense em seus domínios. Assim, a equipe espera conquistar mais três pontos dessa vez fora de casa diante do Palmeiras. Porém, o técnico Diego Aguirre tem baixas para o duelo contra o Palmeiras, pois Rodrigo Lindoso está se tratando de uma lesão e não foi relacionado para o duelo. Além dele, Paulo Victor recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e portanto, também está fora do jogo.

Desfalques: Rodrigo Lindoso, Rodrigo Moledo, Bruno Méndez, Lucas Ramos e Vinícius Mello (lesionados); Paulo Victor (suspenso)

Provável escalação do Internacional: Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Maurício), Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Técnico: Diego Aguirre

Lista dos atletas relacionados do Inter para o jogo diante do Palmeiras no Allianz Parque. Fonte Internacional (Twitter)

Onde assistir Palmeiras x Internacional ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Palmeiras e Internacional terá transmissão pela Rede Globo em canal aberto (para os estados de SP, RS, SC, PR, MG exceto Juiz de Fora, GO, TO, MT, MS, BA, AL, PE, CE, MA, PA, AM, RO, RR, AM, AC e DF) e também pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Palmeiras x Internacional ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 27ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 17/10/2021
  • Hora: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
  • Assistente 1: Kléber Lúcio Gil (SC)
  • Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
  • Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
Diogo Coelho

Flamenguista da gema e oriundo de uma família Fla-Flu, vivo o esporte desde que nasci e sou apaixonado por futebol. Assim, me formei como Treinador de Futebol em 2006 e, em 2009, comecei minha pós em Jornalismo Esportivo e Negócios no Esporte. Foi em 2009 também que estreei na área jornalística, no projeto Viva Favela, pela ONG Viva Rio, atuando como assistente de produção e edição de matérias sociais e culturais. Morei alguns anos fora do Brasil, e quando voltei participei das olimpíadas como voluntário, além de trabalhar como Coordenador de Comunicação do projeto social Naves do Conhecimento, da Prefeitura do Rio de Janeiro. Agora, tenho o prazer de seguir minha carreira na área esportiva como redator e radialista.

Deixe seu comentário!

Recent Posts

Dorival Junior substitui Paulo Sousa com a missão de colocar o Flamengo novamente em posição de protagonista, mas sua missão não será fácil; entenda

São José dos Campos-SP, 10 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

10 de junho de 2022

Futebol Ao Vivo: Segue o líder! Palmeiras atropela o Botafogo pelo Brasileirão; veja como foi

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022

Futebol Ao Vivo: Portugal vence a República Tcheca e assume liderança na Liga das Nações; confira

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022

Luta contra o rebaixamento: sem conseguir vencer, Avaí se aproxima da zona da degola

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022

Mercado da Bola: para retornar para a Inter de Milão, Lukaku aceitou reduzir salário pela metade, afirma jornal italiano

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022

O Timão agradece: com a derrota do Atlético-MG, Corinthians mantém a liderança do Brasileirão

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022