Jogos de hoje

Futebol ao vivo: Atlético-GO x Atlético-MG hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Nesta domingo (17), o futebol ao vivo traz o duelo entre Atlético-GO e Atlético-MG pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 18h15 (horário de Brasília) no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e o Dragão busca os três pontos para se manter na briga por uma vaga na primeira fase da Libertadores da América de 2022. Por outro lado, o Galo está voando baixo rumo ao titulo do Brasileirão e dessa forma, não perde há 17 jogos na temporada.

Futebol ao vivo: Atlético-GO

Então, 12° lugar com 31 pontos na tabela, o Atlético-GO faz uma boa campanha na elite do futebol brasileiro. Porém, a equipe vem de uma sequência ruim de três jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate. Contudo, o técnico Eduardo Souza ainda tem a difícil missão de enfrentar o líder do Brasileirão e não será fácil quebrar essa sequência sem vitórias. Além disso, para este duelo a equipe não terá o jogador Matheus Barbosa que sentiu uma lesão e portanto, está fora do duelo.

Desfalques: Dudu, Matheus Barbosa e Toró (lesionados).

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson (Ronald).
Técnico: Eduardo Souza

A capacidade máxima do Estádio Antônio Accioly para esta partida será de 3600 torcedores. Foto: Atlético-GO/Twitter

Futebol ao vivo: Atlético-MG

Então, líder do Brasileirão com 56 pontos, o Atlético-MG caminha a passos largos para conquistar o título da competição. Porém, o Flamengo segue na cola do Galo e portanto, o time precisa seguir somando pontos para não correr o risco de perder a liderança. Assim, para este duelo o técnico Cuca deve contar com o retorno de Hulk, que ficou de fora da partida diante do santos devido a um edema na coxa. Além dele, os jogadores convocados para as Eliminatórias para Copa do Mundo de 2002, Guilherme Arana e Junior Alonso, estão de volta ao elenco atleticano e devem começar jogando a partida.

Por outro lado, Diego Costa sentiu um desconforto muscular e nem viajou com a equipe para Goiânia, assim como Mariano, Savarino e Vargas, todos lesionados. Além deles, o lateral Dodô recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e também está fora deste confronto diante do Dragão.

Desfalques: Dodô (suspenso); Diego Costa, Mariano, Savarino e Eduardo Vargas (lesionados)

Provável escalação do Atlético-MG: Everson, Guga, Nathan Silva, Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho (Dylan); Keno e Hulk.

Técnico: Cuca

Galo desembarca em Goiânia com o apoio de sua torcida. Foto: Atlético/Twitter

Onde assistir Atlético-GO x Atlético-MG ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Atlético-GO e Atlético-MG terá transmissão pelos canais fechados SporTV e Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Atlético-GO x Atlético-MG ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 27ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 17/10/2021
  • Hora: 18h15(horário de Brasília)
  • Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)
  • Árbitro: Raphael Claus (SP)
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
  • Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
  • Quarto Árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz (GO)
  • Árbitro de Vídeo: Péricles Bassols Cortez (SP)
Diogo Coelho

Flamenguista da gema e oriundo de uma família Fla-Flu, vivo o esporte desde que nasci e sou apaixonado por futebol. Assim, me formei como Treinador de Futebol em 2006 e, em 2009, comecei minha pós em Jornalismo Esportivo e Negócios no Esporte. Foi em 2009 também que estreei na área jornalística, no projeto Viva Favela, pela ONG Viva Rio, atuando como assistente de produção e edição de matérias sociais e culturais. Morei alguns anos fora do Brasil, e quando voltei participei das olimpíadas como voluntário, além de trabalhar como Coordenador de Comunicação do projeto social Naves do Conhecimento, da Prefeitura do Rio de Janeiro. Agora, tenho o prazer de seguir minha carreira na área esportiva como redator e radialista.

Deixe seu comentário!

Recent Posts

Dorival Junior substitui Paulo Sousa com a missão de colocar o Flamengo novamente em posição de protagonista, mas sua missão não será fácil; entenda

São José dos Campos-SP, 10 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

10 de junho de 2022

Futebol Ao Vivo: Segue o líder! Palmeiras atropela o Botafogo pelo Brasileirão; veja como foi

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022

Futebol Ao Vivo: Portugal vence a República Tcheca e assume liderança na Liga das Nações; confira

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022

Luta contra o rebaixamento: sem conseguir vencer, Avaí se aproxima da zona da degola

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022

Mercado da Bola: para retornar para a Inter de Milão, Lukaku aceitou reduzir salário pela metade, afirma jornal italiano

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022

O Timão agradece: com a derrota do Atlético-MG, Corinthians mantém a liderança do Brasileirão

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022