Quanto custa uma bolsa Victor Hugo? E o porquê desse preço?

Saiba quanto custa uma bolsa da Victor Hugo e entenda o porquê!

A marca Victor Hugo, é uma grife de bolsas e acessórios de luxo, que foi fundada por um uruguaio de mesmo nome, residente no Brasil. Em expansão, a marca pretende vender também, roupas e calçados. Sendo assim, se você possui mais curiosidades sobre a marca, ou deseja comprar um produto, hoje 03/12, o Quanto Custa irá te apresentar em detalhes, quanto custa uma bolsa Victor Hugo. Confira!

Saiba quanto custa uma bolsa Victor Hugo

O mercado de luxo, movimenta bilhões de dólares por ano. Isso por que, as grandes marcas instigam os milionários a adquirirem os seus produtos exclusivos e que geralmente são feitos sob medida, para que sejam utilizados de maneira única.

Dessa maneira, os preços das peças de marca, são exorbitantes. Afinal, eles oferecem um sinal de que você é diferente em meio a todos, fazendo com que haja um destaque, mesmo que o preço não seja compatível com aquilo que se paga. Mas afinal, quanto custa uma bolsa da Victor Hugo?

Quanto custa uma bolsa Victor Hugo
Quanto custa uma bolsa Victor Hugo? E o porquê desse preço? Divulgação: Farfetch

Leia também: Quanto custa a aplicação de botox: Saiba os valores e procedimentos!

Por que é caro?

As bolsas de grifes famosas, são caras, devido ao valor que esta agregado ao próprio nome da grife. Nesse caso, o nome garante a qualidade do material, assim como a costura e a durabilidade, além de questões essenciais, que são o prestígio relacionado aos produtos da marca.

Sendo assim, uma marca consegue elevar o preço de seus produtos, tendo em vista o histórico de sua existência, o qual indica se há confiança e qualidade na produção, ou não. Por isso, o que geralmente eleva o valor de uma bolsa, é a marca dela, e não o seu custo de produção e os materiais gastos, em si.

Qual a bolsa mais barata?

Nas lojas, a bolsa mais barata da marca, sai em torno de R$ 2.000 reais. Porém, esses são os modelos de tamanho pequeno e sem muitas funcionalidades. Contudo, a compra é feita justamente para sustentar o uso da marca.

Qual a bolsa mais cara?

Por fim, a bolsa mais cara da grife, pode superar a casa dos milhões. Isso por que, alguns modelos são produzidos em quantidade limitada, podendo inclusive, serem utilizadas pedras preciosas, para indicar a sua exclusividade, assim como a propriedade de uso.

Entretanto, a média de valores de bolsas intermediárias da marca no Brasil, é em torno de R$ 10.000 reais. Visto, que há modelos que custam menos e outro mais.

Leia também: Quanto custa fazer bronzeamento artificial: Veja dicas, estilos e curiosidades

Entenda COMO GANHAR DINHEIRO NO TIKTOK e COMO SACAR o recurso (passo a passo)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.