Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)

Em formação em jornalismo pela Uniasselvi. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e re...

Vagas de emprego Havan estão abertas: veja como se inscrever e quais as oportunidades

Publicidade

...

Vagas de emprego Havan estão abertas: veja como se inscrever e quais as oportunidades - Fonte: Pixabay

Florianópolis, sexta-feira, 1 de abril, por Daiane de Souza – Vagas de emprego Havan estão abertas hoje e estão sendo voltadas para áreas de tecnologia da informação (TI) e marketing. A maior parte das oportunidades estão dispostas para atuar em Brusque, Santa Catarina, cidade sede das mais de 170 lojas espalhadas em todo o país. 

Em suma, neste artigo, o Humor do Mercado pretende abordar um pouco mais sobre o assunto. Portanto, se gostar do que ler, não se esqueça de compartilhar com outras pessoas que também possam se interessar.  Além disso, deixe aqui nos comentários o que achou do texto e qual a sua opinião!

Portanto, leia tudo sobre: O sucesso nas negociações pode estar atrelado a forma de se vestir

Vagas de emprego Havan: veja as oportunidades que estão dispostas para Brusque

A inscrição para as oportunidades pode ser feita através do portal da Gupy. Os especialistas que desejam trabalhar com a instituição terão a  contratação na modalidade de efetivo garantido que se tenha direito a participação dos lucros, décimo terceiro, fundo, férias a cada 12 meses e mais o vale-alimentação que está por volta de R$ 450. 

  • Analista de Conteúdo Sênior – Brusque/SC Efetivo;
  • Especialista  de Dados (ETL) com ênfase em CRM – Brusque/SC Efetivo;
  • Analista de Midia Digital – Brusque/SC e Remoto Efetivo;
  • Assistente de modelagem com ênfase em Controle de Qualidade – Brusque/SC Efetivo;
  • Especialista em Data Analytics – Brusque/SC Efetivo;
  • Estágio – Curso Jornalismo – Brusque/SC Estágio;
  • Estilista – Brusque/SC Efetivo;
  • Redator Publicitário – Brusque/SC Efetivo;
  • Videomaker – Brusque/SC Efetivo.

O analista de Mídia Digital está entre as únicas alternativas abertas que permitem que haja a administração em Home Office, não precisando se mudar até o polo para trabalhar. 

Em suma,  tudo sobre: Taxa Selic: com mais uma alta veja como os investimentos rendem

Enfim, segundo uma matéria que foi criada pelo G1, no dia 29 de setembro de 2021, Hang é o dono das redes Havan e conta com grande popularidade brasileira. Assim sendo, que neste ano o mesmo pretendia se candidatar para senador, mas teve alguns problemas quanto a escolha do seu partido. 

O portal Eu Quero Trabalhar publicou um vídeo ontem (31 de março) abordando sobre as vagas de emprego que estão abertas nas redes da Havan em todo o país. Por isso, vale a pena assistir para se manter atualizado sobre  as oportunidades e  saber em qual delas se inscrever. 

Por fim, leia sobre: Meu INSS: veja como emitir extrato previdenciário e consultar as contribuições

Oiê.. ( 1 ) nova MGS para você💌😁🤖
Olá, me chamo Tiago Kohler Fagundes Oiê... tenho novidades, quer saber?Receita de polenta simples: essa é fácil e não empelota!
VER

Daiane de Souza: Em formação em jornalismo pela Uniasselvi. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.