Revisado por: (Jessica Amanda Bernardo)

Em formação em jornalismo pela Uniasselvi. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e re...

Jorge Paulo Lemann: sócio de milionário brasileiro faz declaração positiva sobre criptos

Publicidade

...

Jorge Paulo Lemann: sócio de milionário brasileira faz declaração positiva sobre criptos - Fonte: Canva

Terça-feira, 01 de março. Na última semana, entre os dias 22 e 23 de fevereiro, Florian Bartunek, que é sócio de Jorge Paulo Lemann, expressou a sua posição quanto a classe de ativos digitais na CEO Conference. O investidor fez declarações que podem suar animadoras para os entusiastas do mercado de criptoativos.

Isso aconteceu em meio a um painel referente a taxa SELIC. Enfim, para que os leitores doHumor do Mercado fiquem a par do posicionamento do sócio de um dos mais importantes empresários e investidores do Brasil, aqui está uma matéria na íntegra.

Leia mais: Rússia x Ucrânia: o conflito mostra que BTC talvez não seja reserva de valor

Antes de mais nada, Jorge Paulo Lemann é um empresário conhecido por possuir um patrimônio líquido de mais de 16 bilhões de dólares, sendo um dos brasileiros mais ricos do mundo. A partir disso, é possível inferir que o mesmo não “anda mal acompanhado”.

Florian Bartunek: o sócio de Jorge Paulo Lemann entusiasta de criptoativos

E como o bilionário brasileiro conta com diversos sócios, é importante trazer à tona a perspectiva de um deles quanto a classe de ativos digitais. O sócio em questão, é presidente da mais importante organização escola de negócios para jovens de Harvard no Brasil, a Harvard YPO – SP.

Leia mais: Comunidade Cripto: qual a visão dos investidores sobre a guerra?

Mas o destaque aqui sobre Florian Bartunek é sua perspectiva quanto a classe de crypto ativos que foi dada no painel “alta da SELIC efeito na seleção de ações” no evento mencionado anteriormente.

Em uma de suas falas, Florian declarou que “cripto é espetacular”. Ele ainda mencionou que não enxerga um jovem aguardando a bolsa de valores abrir para que então possa comprar ativos.

Todavia, apesar das declarações feitas por ele que é um dos sócios de Jorge Paulo Lemann, no momento em questão, outro sócio de Lemann se pronunciou mostrando mais cautela quanto aos ativos. Guilherme Aché afirmou acreditar que a classe de criptoativos pode ser mais uma bolha que estará presente nos livros de história futuramente.

De qualquer forma, esse último sócio de Lemann tem duas pessoas em sua gestora de investimentos dedicadas ao estudo da tecnologia blockchain. Esses estudam principalmente investimentos em ativos digitais. Então, isso pode significar que o mesmo não é tão excludente a essa classe de ativos. Enfim, confira abaixo um vídeo de Investidor em Valor sobre o evento em questão.

Leia mais: 4 criptomoedas promissoras para 2022: sua chance de lucrar pode estar aqui

 

Oiê.. ( 1 ) nova MGS para você💌😁🤖
Olá, me chamo Tiago Kohler Fagundes Oiê... tenho novidades, quer saber?Receita de polenta simples: essa é fácil e não empelota!
VER

Daiane de Souza: Em formação em jornalismo pela Uniasselvi. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.