Revisado por: (Andreia Eliza)

Apaixonado pelas áreas de investimentos, finanças e entretenimento. Trabalho fortemente na criação de conteúdos po...

Conheça as criptomoedas mais baratas e lucrativas que o Bitcoin

Publicidade

...

Conheça as criptomoedas mais baratas e lucrativas que o Bitcoin / Créditos de imagem pixabay

Quem já está acompanhando o mercado de criptomoedas há algum tempo, sem dúvida percebeu que ele é uma caixinha de surpresas. Isso, independente da sua alta volatilidade, riscos ou por suas diversas maneiras de ganhar dinheiro. E agora será que as Microcoins são as novas ondas para surfar longe das baleias do mercado? Hoje, sexta-feira. 14 de janeiro, vamos entender o que são as Microcoins.

Se você ainda não conhece estas moedas, o Humor do Mercado vai te mostrar nesta matéria. O que mais chama atenção nestes projetos é o seu potencial de crescimento, que nas últimas semanas se tornou mais atrativo que o retorno do Bitcoin. Se atualmente um Bitcoin custa mais de R$ 230 mil, é possível encontrar projetos pelo valor de centavos, com um potencial infinito de valorização. 

É o fim do Bitcoin, e outras criptomoedas?

Foi a partir do ano de 2019 que essa criptomoeda (Bitcoin) começou a ganhar mais popularidade, após notícias de pessoas que ficaram milionárias com a moeda. Em pouco tempo, um mercado rondado por preconceito e mistérios, se revelou ao mundo, como sendo possível futuro. Contudo, mesmo depois de uma extrema valorização, o Bitcoin continuou crescendo e ganhando valor.

Leia também: Criptomoedas: como começar o ano de 2022 investindo? Confira!

Isso possibilitou que diversas pessoas obtivessem lucros maravilhosos em períodos tão curtos.Mas como toda febre do ouro passa, a sociedade parece ter amenizado o Bitcoin. Holders gigantescos, proibições e guerra ao BTC, além de inúmeras notícias que, aparentemente, estabilizaram a moeda.

Outro ponto é que é praticamente impossível mudar de vida (em menos de 10 anos de hold) com bitcoin. Isso decorre do seu valor atual, que além de alto, oscila menos do que meses atrás. Por outro lado, se você não teve a sorte de comprar BTC a 10 anos atrás, nós temos uma boa notícia para te animar.

Conheça as criptomoedas mais baratas e lucrativas que o Bitcoin / Créditos de imagem pixabay

Mas antes de tudo, é importante dizer que este não é o fim do bitcoin. Para muitos, pode ser o fim de ficar rico muito rapidamente. Contudo, o Bitcoin, sem dúvida é um dos projetos mais confiáveis e recomendados para se investir para o longo prazo.

Confira: Conheça as vantagens do novo cartão de crédito Caixa Simples; para aposentados e pensionistas

O que são Microcoins e por que estão em alta?

Este segmento, entre as inúmeras moedas que existem, são criptomoedas que estão em seu estado inicial. Ou você pensou que todas as moedas já nasciam na Binance? Enfim, antes da criptomoeda ser negociada em uma Exchange centralizada, ela passa por um período de negociação descentralizada.

O ponto interessante é que a negociação em DEX ainda não está na mira de muitas baleias. Desse modo, é possível que você, com uma banca de mil reais, seja uma baleia neste mercado. Outro ponto interessante é que você pode fazer aportes pequenos (valores como R$ 100,00) e ter retornos de mais de 3000% em um mês.

Contudo, fica a nossa advertência: não saia comprando qualquer projeto aleatoriamente esperando que ele vire milhões. Afinal, muitas moedas não passam de golpes, portanto, assim que você encontrar uma moeda em estágio inicial, abaixo da casa dos centavos, não compre de primeira. Pesquise antes, procure o site oficial do projeto, leia o white paper, e se eles forem confiáveis, então, invista um valor que não comprometa todo o seu capital.

E se você quer aprender a como guardar as suas criptomoedas, confira no vídeo abaixo, do canal Dinheiro na Bolsa, com Gerson Luiz do YouTube.

Confira: Criptomoedas: como começar o ano de 2022 investindo? Confira!

Oiê.. ( 1 ) nova MGS para você💌😁🤖
Olá, me chamo Tiago Kohler Fagundes Oiê... tenho novidades, quer saber?Receita de polenta simples: essa é fácil e não empelota!
VER

Willames Sales: Apaixonado pelas áreas de investimentos, finanças e entretenimento. Trabalho fortemente na criação de conteúdos por meio da internet, visando levar conteúdo de qualidade através das principais plataformas do mercado.