Mc Mirella faz desabafo após Sthe Matos olhar com cara de deboche para sua foto

Mc Mirella, Dynho Alves/ Reprodução do Instagram
Mc Mirella, Dynho Alves/ Reprodução do Instagram

Mirella fez um desabafo novamente em sua rede social, após Sthe Matos ser um dos assuntos mais comentados na web. A peoa que não disfarçou e fez uma cara de deboche ao olhar uma foto do casamento de Mirella e Dynho Alves. Nesta terça-feira, 14 de dezembro, Mirella falou sobre o assunto: “O tempo é a resposta pra tudo!”, iniciou a cantora.

“O tanto que me atacaram simplesmente por ter enxergado cedo tudo isso… hoje ver uma pessoa olhando pra uma foto minha com um olhar de desprezo, raiva, nojo… como se sente as pessoas que falaram que eu era doida?!”.

“Só isso que queria saber! Pq na hora de apontar a gente e achar que unicamente vc q tem razão, da uma dessas agora… e fica como? Ainda tem argumento pra defender?, disse Mirella.

Veja aqui:Larissa Manoela surpreende com look e arrasa em vídeo rebolando; confira
Confira abaixo alguns dos comentários dos internautas

Já terminou o relacionamento mas insiste em vim aqui falar da sthe, segue sua vida princesa e tenta não procurar culpar outra pessoa além do dynho. Dynho é o maior culpado nisso tudo e sobre enxergar cedo é piada né?? Cinco anos sendo traída mas precisou ele pra TV pra vc enxerga

— vitoria? (@Sousa7687) December 14, 2021

tem gnt que precisa VER a traição para acreditar q ela existe e mesmo assim se tiver dependência emocional ainda permanecem presas nesses relacionamentos de lixo, vc deve ser bem feliz já q fica na internet julgando o outro né?

— ???. (@dribbnt) December 14, 2021

Deixa a Day em paz, gatinha. Não deixa a SB te influenciar em nada. Eu lembro que vc saiu da fazenda CANCELADISSIMA, vc com certeza sabe como isso é ruim, mas infelizmente vc está contribuindo com o cancelamento da Day sendo que ela nunca fez nada diretamente a vc…..

— fã da cancelada de milhões?? (@Vivi40922522) December 14, 2021

Não deixe de conferir:Larissa Manoela surpreende com look e arrasa em vídeo rebolando; confira

Veja agora:Larissa Manoela surpreende com look e arrasa em vídeo rebolando; confira

Me chamo Micaely Cristina, tenho 24 anos, sou natural de Diamantino(MT), moro em Nova Mutum a 16 anos, tenho um filho de 4 anos. Atualmente, atuo como redatora da pasta de entretenimento no site Tecno Noticias e Folha Go.