Virgínia Fonseca é detonada após falar sobre suas empregadas

Virginia Fonseca/ Reprodução do Instagram
Virginia Fonseca/ Reprodução do Instagram

Virgínia Fonseca voltou a ser um dos nomes mais comentados na web nesta segunda-feira, 21 de fevereiro. O motivo? Recentemente, a influenciadora fez uma tour em sua nova casa. Desse modo, acabou mostrando detalhes sobre os cômodos do local.

Na ocasião, Virgínia Fonseca mostrou o local onde as empregadas domésticas da sua residência dormirão. Segundo a página Fofocow, a influenciadora estabeleceu que elas vão se hospedar na lavanderia.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”
Web reage à atitude de Virgínia Fonseca
Rapidamente, a postagem viralizou e está dando o que falar na web. Afinal, segundo os internautas, deixar as empregadas dentro do uma lavanderia não é nada lega. Diante disso, Virgínia Fonseca vem sendo alvo de muitos críticas.

Uma da internautas chegou a afirmar que existe ‘patrão’ que não aceita que os funcionários usem os banheiros da residência. Afinal, eles acreditam que eles estão no local apenas para trabalhar.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web

“Pelo meu ver ela está pensando no conforto das funcionárias. Tem pessoas que mesmo os patrões deixando comer, usar tudo gosta de ter o cantinho pra ficar mais a vontade. E as funcionárias não dormem lá seria só um lugar pra usar depois do almoço. Queria eu que as empresas pensassem num cantinho prós funcionários relaxar na hora do almoço…”, apontou tal internauta.

Outros internautas, ainda, saíram em defesa da esposa de Zé Felipe e afirmaram que Virgínia sempre é alvo de muitas críticas por tudo o que faz. “Coitada, é alvo de tudo”, apontou.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo IG em questão. Sendo assim, não deixe de ficar por dentro também de todos os comentários que estão sendo deixados na web.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fofocow (@fofocow)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].