Sonia Abrão critica Wesley Safadão após atitude inusitada: “merecendo vaia”

Sonia Abrão (Foto: Reprodução Instagram)
Sonia Abrão (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta terça-feira, 23 de novembro de 2021, Sonia Abrão resolveu utilizar o seu Instagram para dar algumas opiniões pessoais. Desse modo, acabou comentando sobre a parceira entre Wesley Safadão e DJ Ivis.

Sendo assim, Sonia Abrão chegou a enfatizar que Wesley Safadão merece receber muitas vaias. Afinal, ele decidiu fazer uma parceria com DJ Ivis e vai gravar uma canção do músico. Além disso, a apresentadora também fez questão de enfatizar que o Safadão já havia perdido a credibilidade por ter furado a fila da vacina.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis, anuncia página

“Eu acho que WESLEY SAFADÃO tá merecendo uma sonora vaia! Não bastasse ter furado a fila da vacina, agora decidiu gravar música do DJ Ivys – que chegou a ser preso por espancar a mãe de sua filhinha – mostrando, assim, que não está nem aí pra violência contra as mulheres! O cantor cada vez mais faz jus ao sobrenome artístico!”, escreveu.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web
Web reage a opinião de Sonia Abrão sobre Wesley Safadão
Rapidamente, a postagem viralizou na web. De modo que os internautas passaram a comentar sobre a postagem de Sonia Abrão. Sendo assim, eles dividiram as suas opiniões por meio dos comentários.

“As musicas do Dj Ivis são top !!! Ele pode ter errado feio sim até acho que Ficou pouco tempo preso ! Mas o talento do cara é indispensável! Não gosto dessa ideia do tal Cancelamento”, comentou um dos internautas sobre a parceria de Wesley Safadão e DJ Ivis.

Outros, por sua vez, enfatizaram que DJ Ivis não merece voltar a fazer sucesso. Afinal, ele fez a sua esposa sofrer com as agressões realizadas. Eita! Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Sonia Abrão. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre a nova música de Wesley Safadão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Jorge, da dupla Jorge e Mateus, lança projeto solo e divide opiniões dos seu fãs fiéis

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].