Mc Melody celebra 15 anos e vira alvo de piadas na web: “Rainha Elisabeth”

Melody / Reprodução Instagram
Melody / Reprodução Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 4 de fevereiro, Mc Melody utilizou as suas redes sociais para anunciar que está completando mais um ano de vida. Desse modo, o nome da cantora juvenil acabou virando alvo de piadas e memes.

“Finalmente 15. Em breve tem minha festa vai ser babado aguardem”, escreveu Mc Melody em sua postagem. Rapidamente, a publicação repercutiu e gerou muitos comentários na web. Isso devido ao fato de que os internautas fizeram questão que os 14 anos da jovem foram eternos.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

O colunista Igor Araújo não perdeu tempo e disparou: “Após 22 anos, Melody completa 15 anos e promete festa”. Minutos depois, o post se encheu de muitos comentários e opiniões. A grande maioria dos seguidores de Igor se divertiram com a situação.

Inclusive, um deles chegou a afirmar que Melody tem o sangue da rainha Elisabeth. Afinal, ela nunca envelhece. Outros, ainda saíram em defesa da jovem e pediram para a web parar a implicância com a cantora: “Gente não sei qual é a implicância com a garota. Tá na cara que ela é uma criança. Parabéns princesa”.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Igor Araújo no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados na publicação sobre a cantora Melody.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Igor Araujo (@girodosfamososofc)

Mc Melody celebra aniversário e recebe carinho dos fãs
Assim que anunciou o seu aniversário, Melody passou a receber muito carinho dos seus fãs. Sendo assim, muitos deles também aproveitaram o momento para enfatizar o quanto amam a cantora. Confira abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].