BBB22: Natália alcança marca histórica no Instagram após Jogo da Discórdia

Natália Deodato (Foto: Reprodução Instagram)
Natália Deodato (Foto: Reprodução Instagram)

Natália vem se tornando um dos nomes mais comentados na web nesta terça-feira, 15 de fevereiro. Isso devido ao fato de que, diante dos últimos acontecimentos no BBB22, a jovem alcançou uma marca histórica no Instagram.

Antes de mais nada, vale lembrar que e a BBB acabou sendo alvo de muitos participantes durante o Jogo da Discórdia. Sendo assim, a jovem levou muitos banhos de água e, claro, sofreu muitas críticas.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

Além disso, vale lembrar que Natália também acabou sendo alvo de uma polêmica muito grande envolvendo a BBB Maria. Afinal, a atriz acertou o balde na cabeça da sua colega de confinamento. Detalhe que fez com que os internautas pedissem a expulsão de Maria em toda a web.

Sendo assim, os episódios que aconteceram fizeram com que Natália ganhasse um grande destaque na web. De modo que a jovem chegou a ganhar mais de 600 mil seguidores em suas redes sociais.

Hoje, nesse exato momento, Natália conta com 1,7 milhões de seguidores em seu Instagram pessoal. Antes do Jogo da Discórdia, a jovem contava com menos de 1 milhão de fãs.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Equipe de Maria se posiciona após episódio com Natália
A equipe de Maria não perdeu tempo e utilizou o Instagram da jovem para se posicionar sobre o episódio envolvendo Natália. Desse modo, a postagem acabou viralizando e dando o que falar.

“Após a transmissão ao vivo, Maria reconheceu sua atitude agressiva. E reforçou que não teve a intenção de atingir Natália. Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição à Natália, seus familiares e sua equipe”, explicou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].