Eita! Na última quarta-feira (24) a youtuber Helena Freitas apareceu em seus stories chorando muito, afirmando que a mãe dela, Grazielli de Freitas, teria surtado, batido no rosto dela e falado coisas horríveis para a filha, o que a motivou a ir para a casa do pai dela. Helena disse estar gravando os stories para justificar o motivo de não estar respondendo às mensagens de feliz aniversário que estaria recebendo dos fãs, já que está completando 18 anos.

Helena Freitas é uma youtuber muito popular entre os jovens e possui a marca de 1,7 milhões de inscritos em seu canal na rede social. Além disso, ela também conta com 577 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram, além de produzir conteúdo no Tik Tok também.

Você pode gostar: Michael Jackson é homenageado por fãs 11 anos após sua morte

Por causa dessa popularidade e da gravidade da situação, que envolveu agressão física, muitas páginas de fofoca do Instagram falaram sobre o assunto, além de internautas que procuraram saber sobre o ocorrido nas redes sociais da youtuber Helena Freits e da mãe dela.

Diante de tanta repercussão, Grazielli de Freitas, a mãe da Helena, se pronunciou no Instagram e deu a sua versão da história, dizendo que a filha que teria surtado e que teria dado um tapa na boca da jovem porque ela teria lhe faltado com respeito. Além disso, ela ainda disse que não teria expulsado a youtuber de casa e que teria sido opção da jovem ir para a casa do pai. Colocamos o comentário da Grazielli logo aqui embaixo para você poder entender melhor:

Não perca essa: Após rumores de namorado parecido com Whindersson Nunes, Valentina Schulz abre o jogo sobre suposto relacionamento

Imagem: Comentário de Grazielli de Freitas sobre a briga com a filha, a youtuber Helena Freitas (Reprodução/Instagram)
Imagem: Comentário de Grazielli de Freitas sobre a briga com a filha, a youtuber Helena Freitas (Reprodução/Instagram)

Hoje (25), após a poeira baixar, Helena voltou a falar sobre o assunto em seus stories do Instagram. Mais calma, a youtuber contou que está sim na casa do pai dela e que tanto ela quanto a mãe erraram: a mãe por ter recorrido à agressão durante o desentendimento das duas e ela por expor uma briga particular nas redes sociais.

Helena ainda pediu que os internautas parassem de atacar tanto ela quanto a mãe e disse que elas resolveriam o assunto entre elas. Colocamos logo aqui embaixo um vídeo com esses stories que ela gravou hoje para você poder entender melhor sobre esse assunto.

Leia também: Bruna Marquezine atende os pedidos dos fãs e faz estreia no Tik Tok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui