Nem tudo o que se sente é dito, às vezes, os pequenos indícios mostram isso. E foi exatamente o que aconteceu na noite deste sábado (27) com o humorista e youtuber Whindersson Nunes. Ele curtiu uma publicação onde diz que está carente e solteiro. Vale lembrar que o humorista está livre, leve e solto após o término de casamento de dois anos com a cantora pop Luísa Sonza.

Ser solteira ok, mas sozinha não pode ser fácil. Para, carentona, mas que saco”, disse o tuíte curtido por Whindersson Nunes. O youtuber tem ficado mais ativo nas redes sociais, principalmente no Twitter, assim como sua ex Luísa Sonza.

Leia também:Bruna Lombardi vira assunto nas redes sociais após declaração no programa da CNN

Whindersson Nunes curte publicação sugerindo estar carente (Foto: Reprodução/Twitter)

Whindersson Nunes curte publicação sugerindo estar carente (Foto: Reprodução/Twitter)Confira ainda:Atriz Pérola Faria fala sobre seu ex-namorado Arthur Aguiar e declara apoio a Mayra Cardi

A separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Em abril, Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o divórcio. Boatos de que os dois estariam passando por uma crise no casamento apareceram desde janeiro deste ano. Contudo, os dois foram insistentes ao negar lá no início.

Com um texto em conjunto no Instagram, o ex-casal revelou que estavam se separando, mas que continuariam bons amigos. O motivo? Não foi revelado, mas as más línguas apontam que a cantora teria traído o humorista, embora Whindersson tenha negado essa informação.

“Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento.

A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento'”, escreveram os dois em seus respectivos perfis do Instagram.

“Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que às vezes a gente precisa parar.

Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só.

E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa”, finalizou o texto.

Veja mais: Após término com Dynho Alves, Mc Mirella comemora 17 milhões no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui