Sandy e seu irmão, Junior, utilizaram as suas redes sociais nesse sábado (27) para divulgar a todos os seus seguidores a tão esperada data de estreia do documentário ‘Sandy e Junior’. Os fãs foram à loucura e celebraram a notícia nos comentários das publicações realizadas.

“É, gente querida, agora é oficial: nossa série documental, em 7 episódios, vai ser lançada dia 12/07 no Globoplay, e o DVD do show ‘Nossa História’ chega logo depois, dia 17. Tudo isso é o resultado de um processo longo, de muuuuita emoção e muita história vivida. Revisitar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas. Me conectou com uma parte de mim que eu já nem sabia que existia, mas que ainda tinha muito pra dizer”, escreveu Sandy.

Confira também: Tatá Werneck recebe apoio da web após debochar das desculpas utilizadas pelas celebridades para fazer rinoplastia

A cantora ainda continuou: “que sorte a minha ter tido a oportunidade de reviver tudo isso nos shows da turnê e contando essa história nesse documentário tão especial, detalhado, completo, tão honesto e fiel a mim e à outra metade disso tudo, meu eterno parceiro, meu irmão. Que sorte a nossa poder dividir isso com toda essa gente linda que acompanhou tudo e que ainda torce por nós”.

Sandy ainda afirmou que tem muito orgulho de toda a sua trajetória e, também, sente todo o amor de seus fãs. A cantora também desejou que todo o seu amor e carinho alcance o coração de cada um deles.

Junior também fez sua divulgação em seu Instagram. Por meio de uma publicação, que conta com a mesma foto publicada por Sandy, o cantor escreveu: “Sim, é verdade!!!! O documentário sobre a minha história e da minha eterna parceira @sandyoficial e o DVD da tour ‘Nossa História’ estão prontos!!! To muito feliz que estão chegando os lançamentos, porque to louco pra que vocês vejam logo!!”.

A ex dupla de Sandy ainda comentou que tudo foi feito com muito amor, junto com uma equipe incrível, que mergulhou num arquivo pessoal gigantesco e o resultado ficou mais do que emocionante. Confira abaixo a tanto a publicação realizada por Sandy quanto o post realizado por Junior.

Você também pode gostar: Bruno Gagliasso abre as suas redes sociais para defender importantes causas na web

View this post on Instagram

É, gente querida, agora é oficial: nossa série documental, em 7 episódios, vai ser lançada dia 12/07 no Globoplay, e o DVD do show “Nossa História” chega logo depois, dia 17. Tudo isso é o resultado de um processo longo, de muuuuita emoção e muita história vivida. Revisitar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas… Me conectou com uma parte de mim que eu já nem sabia que existia, mas que ainda tinha muito pra dizer. Que sorte a minha ter tido a oportunidade de reviver tudo isso nos shows da turnê e contando essa história nesse documentário tão especial, detalhado, completo, tão honesto e fiel a mim e à outra metade disso tudo, meu eterno parceiro, meu irmão. Que sorte a nossa poder dividir isso com toda essa gente linda que acompanhou tudo e que ainda torce por nós. Tenho muito orgulho da nossa trajetória e muito amor por ela toda. E agora, mais do que nunca, depois de passear de novo por tudo que construímos juntos (e de escrever o capítulo final dessa história), eu digo e reafirmo: eu faria tudo de novo. Espero que esse nosso amor chegue até o coração de cada um de vocês. ♥️

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

Não deixe de conferir: Em meio a grande polêmica sobre o seu relacionamento, Duda Reis se declara para Nego do Borel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui