Ludmilla se envolveu na data de hoje (31) em um assunto bastante polêmico ao ser vazado um áudio de sua ex-assessora Juliana Mattoni dando uma verdadeira lição de moral na cantora.

Pelo áudio podemos entender que a ex-assessora de Ludmilla estava com alguns problemas sérios e pessoais, mas não teve empatia por parte da cantora e por isso ela enviou um áudio falando da situação:

“Eu acho que você está pegando um pouco pesado, porque uma coisa que eu sei é falar com as pessoas, Ludmilla, eu sei falar por favor, sei falar obrigada. Eu mandei um livro na sua casa e nunca recebi um obrigada de volta, eu vejo você me dando ordens e não fala um ‘por favor’, você diz ‘faz isso’. Então, quem tem que aprender a falar com as pessoas é você”.

Você pode gostar: Exposed: Flay usa imagem de Bianca Andrade em Tik Tok e pede que a ex-BBB não se vingue

Juliana Mattoni ex-assessora de Ludmilla, está bastante chateada e continua seu relato dizendo que nunca foi chamada de grosseira por nenhum de seus cliente: “Eu faço isso há 20 anos e nunca ouvi reclamação de que eu sou grosseira, pode perguntar pra qualquer pessoa que já tenha trabalhado comigo”.

Juliana Mattoni explicou ainda que tem um time para atender Ludmilla intitulado de ‘team Ludmilla’, mas que ela não trabalha 24 horas por dia e muito menos é paga para isso:

“E eu já te disse que eu tenho um time e existe um grupo chamado ‘team Ludmilla’, que a gente criou com as pessoas de assessoria, com seu empresário e com seu time de mídias sociais, eu te pedi mais cedo, falei: – Ludmilla, se eu não estiver online ‘porque eu tenho outras coisas pra fazer’, não sou obrigada a ficar online 24h, não sou paga pra isso e nem meu combinado é esse ‘eu tenho um time que sim, 19h30 está lá pra você’. É só você mandar sua demanda e eles me procurariam na hora, então eu acho que você foi um pouco equivocada na sua colocação, mas eu vou entender que foi um estresse, não quero encerrar essa parceria com essa energia”.

Veja também: Tati Zaqui dá o que falar após foto pessoal viralizar na web

Ex-assessora de Ludmilla ainda aconselha a cantora

A ex-assessora de Ludmilla finaliza seu desabafo dando um conselho para a cantora que ela denomina como “é só um toque” e diz ainda que ela é muito jovem e tem muito o que aprender:

“Vou te dizer mais: – acho que não é nem humano você falar pra uma pessoa que ela é arrogante e fazer esse tipo de acusação depois de ela dizer que o pai dela está morrendo, de verdade, é só um toque. Por mais que eu fosse isso que você está dizendo que eu sou ‘que eu sei que não sou’ acho que é um pouco cruel você falar isso, mas acho que você ainda é muito jovem, você ainda vai aprender”.

Confira: Larissa Manoela é cancelada na internet e fica entre os assuntos mais comentados do twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui