Veja como seu cesto de roupa suja pode fazer parte da decoração da sua casa

Saiba como decorar seu cesto de roupa para deixar sua casa mais bonita

Palmas, 3 de abril, por Charlene Brito – Todo mundo tem um cesto de roupa suja para chamar de seu, afinal, esse objeto é de grande utilidade na vida de qualquer ser humano. Contudo, o que muita gente não sabe é que esse objeto pode ser transformado num item decorativo para sua casa. Estamos falando do cesto de roupa suja. Então, confira essa dica que vai fazer com que sua casa fique mais bonita, por ter um cesto de roupa todo decorado.

Continua depois da publicidade

É claro que um cesto de roupa suja é muito útil dentro de uma casa, porém, ele sempre fica escondido num canto, por não ser um objeto bonito e conter roupas sujas dentro dele. E mais, muitas vezes é até motivo de vergonha para a dona da casa. Pensando nisso, o blog Truques Caseiros mostra agora como é possível deixá-lo bonito sem perder sua funcionalidade. 

Confira aqui: Como plantar agrião em casa e ter essa verdura fresquinha no seu quintal

Continua depois da publicidade

Confira como deixar seu cesto de roupa suja decorado  sem perder sua utilidade

Para fazer essa decoração no seu cesto de roupa, você vai precisar  de corda de sisal de 6 mm, ela vem com 1 kg, ou seja, cerca de 60 m e custa em média de 24,00. Você vai utilizar também uma cola quente para poder colar o sisal no cesto.

 Para fazer o enrolamento do fio de sisal no cesto, é preciso começar pela parte de baixo o que, na verdade, será a parte de cima. Então, vire o cesto de cabeça para baixo para começar a enrolar a corda em volta dele.

Continua depois da publicidade
cesto de roupa suja- pixabay
cesto de roupa suja- pixabay

Você pode se interessar: Alvejante caseiro: faça um produto semelhante a Vanish e economize

Para começar a colar, passe primeiro a cola quente de pedaço em pedaço onde a corda será fixa, ou seja, não passe muita cola de uma só vez. Você deve ir enrolando toda a corda em volta do cesto, depois que você pingar a cola quente em cada parte.

 Contudo, não é preciso tapar a parte do fundo, enrole a corda somente na parte do sexto. Concluída essa parte, faça o mesmo com a tampa do cesto. Como a tampa é redonda, você deve fazer a colagem seguindo o formato arredondado da tampa. Feito isso, você terá um lindo cesto que pode ser colocado em qualquer parte da sua casa para compor uma decoração, e melhor, sem sentir vergonha. Para mais dicas sobre esse tema, assista o vídeo do canal” Tati Silva.”

Veja também: Aprenda como recuperar mensagens apagadas do WhatsApp com dicas simples 

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies