Veja como fazer parede de cimento queimado com apenas R$ 30 reais

Veja como é simples resolver pequenos problemas em casa gastando pouco!

À primeira vista, a textura de cimento queimado, foi muito bem recebida por todos, por ser uma novidade e também por deixar o ambiente mais harmonioso. Muitos usam no chão ou também em paredes. Além disso, para realizar uma cópia do cimento queimado, o custo-benefício compensa, pois, com apenas 30 reais é possível fazer uma parede inteira. Neste sábado, dia 22 de janeiro de 2022, vamos falar sobre isso.

Continua depois da publicidade

Temos a ajuda de vídeos demonstrativos de como aplicar o cimento queimado, tanto na parede, quanto a quantidade dos itens a ser usado. Com isso, aqui no blog Truques caseiros, veremos que fazer a textura da parede é uma alternativa para recuperar as partes soltas, que apresentam reboco fraco. Também podem ser úteis para uma reforma na casa toda, tanto no interior quanto no exterior da residência. 

Veja também: Disco de vinil e fita k7: como conservar de maneira adequada e fazer a manutenção?

Continua depois da publicidade

Antigamente a textura de parede era vista, muitas vezes, como uma parede branca sem detalhes, ou seja, sem “vida” ou criatividade. Mas este tempo acabou e, cada vez mais, aparecem dicas de como caprichar na hora da decoração. Veja em seguida!

Itens para realizar o acabamento na parede de cimento queimado

Ao mesmo tempo, muitos internautas vendo o tutorial, gostaram da ideia e começaram a reproduzir o conteúdo. Tal qual, ficaram surpresos e felizes, pois os ingredientes para realizar a textura de cimento queimado são super fácil de se ter, sendo: massa corrida, tinta corante, esponjas, fita crepe e água. Uma mistura muito simples, mas que faz uma grande diferença na parede.

Veja também está matéria: Barulho que vem da rua: confira alguns truques caseiros para o isolamento acústico

Afinal, quem não gosta de uma mudança no ambiente? Por isso, podemos fazer esta textura com ajuda de amigos ou familiares. Por outro lado, também é possível concluir sozinhos, como muitos sabem, o modo tradicional, requer muitas etapas no sentido de fazer a massa.

Entretanto, felizmente, temos o tutorial abaixo para facilitar a visão para a textura do cimento queimado, pois, nesse caso, é preciso ter experiência, pelo menos, para fazer a massa. Agora, com este tutorial fica bem mais simples ter a textura do cimento queimado com itens simples, dessa forma, veja abaixo o tutorial do vídeo no canal de Erica Angels.  

Veja em seguida: Café da manhã: confira algumas dicas de como começar o dia bem

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies