Se livre hoje das crostas de sujeiras e amarelados no vaso sanitário jogando apenas 1 ingrediente caseiro

Veja como se livrar da sujeira no vaso sanitário

Santo André, 7 de abril, por Helen Batista – Não existe nada pior do que entrar no banheiro e ver crostas de sujeiras e amarelados no vaso sanitário, não é mesmo? Contudo, existem soluções caseiras eficazes para resolver o problema. Claro que também existem produtos industrializados excelentes, entretanto, muitos acabam causando alergias e prejudicam o meio ambiente.

Continua depois da publicidade

A sorte é que existe um produto totalmente caseiro que resolve o problema de maneira bem eficaz. Hoje, o portal Truques Caseiros vai mostrar para nossos leitores o modo de usar e qual é esse ingrediente milagroso que todos estão usando e aprovando. Aliás, quando misturado a outros ingredientes seu potencial para limpeza é ainda melhor, assim, vamos compartilhar como limpar crostas de sujeiras e amarelados no vaso sanitário e outras dicas com vocês, confira!

Veja em seguida: Como matar cupim de madeira: receita caseira eficaz e certeira para o fim da praga

Continua depois da publicidade

Como limpar crostas de sujeiras e amarelados no vaso sanitário

O ingrediente que estamos falando é o sal de cozinha. Para limpar as crostas de sujeiras e amarelados no vaso sanitário basta retirar o quanto puder de água e jogar cerca de 1 copo do ingrediente. Se possível, faça isso quando sair de casa para que o sal fique em ação na privada por mais tempo.

Depois, basta dar a descarga e ver que aquelas crostas de sujeiras e amarelados no vaso sanitário sumiram. Fazendo esse procedimento uma vez por semana você ainda evita que elas voltem. Gostou? Confira outras dicas de como usar o sal de cozinha na limpeza de casa.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Como fazer brinquedos para gatos, gastando quase nada e sem muito trabalho; veja agora

Saiba como usar o sal de cozinha na limpeza de casa

  • Pasta para limpar panelas e metais

Basta misturar vinagre branco em um copo de sal até fazer uma pasta. Em seguida, esfregue as panelas ou outros tipos de metais e veja tudo brilhando.

  • Tirar gordura

Nesse caso, basta acrescentar 1 colher de sal no produto de limpeza que você estiver usando e tirar a gordura mais facilmente. Inclusive, você pode colocar diretamente na esponja e esfregar levemente nos locais engordurados.

  • Cheiro de comida

O forno está cheirando a comida do dia anterior? Basta misturar cerca de 3 colheres de sopa de sal de cozinha e 1 colher de sopa de canela em pó. Agora, ligue o forno por cerca de 10 minutos. Desligue e salpique a mistura no forno, o cheiro sai como mágica.

Viu só como existem soluções caseiras que podem ser aplicadas na limpeza de casa? Agora que você já sabe como tirar crostas de sujeiras e amarelados no vaso sanitário, veja um vídeo no canal de Cássia Fernanda com outras dicas de limpeza com sal.

Veja em seguida: Saiba como fazer essa misturinha simples para deixar os panos de pratos branquinhos de novo; confira essa dica simples

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies