Saiba quais são os produtos inteligentes que vão te ajudar na limpeza diária

Mantenha a casa sempre limpa com esses produtos inteligentes

Existem muitos produtos inteligentes no mercado e foram desenvolvidos, primordialmente, para trazer mais comodidade e praticidade para seus usuários. Além disso, traz conforto e facilidade ao ser usado na limpeza do dia a dia. Por fim, existem produtos que ajudam na limpeza da sua casa, é sobre isso que nós falaremos hoje, dia 25 de janeiro de 2022.

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, vamos entender o que é um produto inteligente. Produtos inteligentes são aqueles produtos que trabalham sozinhos ou mesmo com ajuda, consegue facilitar bastante nosso trabalho. Em algumas versões, podem ser controlados remotamente. Alguns são controlados por controle, outros por aplicativos em smartphones. Sabendo disso, agora, a Truques Caseiros vai te mostrar alguns produtos inteligentes que te ajudam na limpeza.

Robô aspirador

Primeiramente, vamos começar com o mais querido dos produtos inteligente: o robô aspirador de pó. Tem de diversos tamanhos, modelos e alguns com várias funções. Compre de acordo com seu bolso e conforme o que te agrada. Alguns precisam de conexão com a internet. Os mais modernos, você consegue conectar com o celular e controlar remotamente. Além disso, tem mapeamento de área, o que permite uma limpeza mais precisa.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Transforme qualquer televisão em uma Smart TV com esses aparelhos

Robô passa-pano

Antes de tudo, concordamos que parece com o robô aspirador. Contudo, esse foi feito somente para passar pano. E esse robô, é feito unicamente para isso. Além disso, ele é ótimo para desinfetar áreas e você não precisa nem pôr a mão no pano de chão. Alguns modelos têm mapeamento que, ao apertar um botão, ele faz sozinho a própria rota de limpeza.

Continua depois da publicidade

Purificador de ar

Se você mora em uma rua movimentada ou se a sua cidade vive poluída, você vai querer um purificador de ar. Existem modelos que, com apenas dez minutos, conseguem purificar quase totalmente o ar de um ambiente. Você pode usar em locais mais fechados, como quartos, por exemplo. Caso você tenha alergia ou problemas respiratórios, vai querer um desse.

Esfregão

Por último, vamos falar de um produto que muitos não conhecem. O esfregão não é tão comum, porém une duas funções em uma só: aspirador de pó e esfregão. Ele faz a limpeza mais pesada, joga água, esfrega e absorve a água rapidamente. Contudo, ainda não existem desse produto totalmente autônomo.

Confira também: Jardim suspenso: saiba como fazer e mantenha o espaço em sua casa

Existem diversos outros produtos inteligentes como estes. Desde lixeiras inteligentes, que detectam o movimento e são a prova d’água, até robôs limpa-vidros. Esses foram apenas alguns exemplos de algo que você pode usar no dia a dia. Continue agora com esse vídeo do YouTube: “Aspirador de pó robô barato é bom?”, e veja mais informações desses produtos incríveis!

Confira em seguida: Papel de parede ou pintura? Saiba qual é o melhor para sua decoração e o seu bolso

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies