Saiba como secar roupa em 30 minutos com essa dica caseira e não deixe de usar aquela peça especial

Siga essa dica para secar roupa rapidamente, pois ela pode te salvar em dia de sufoco

Certamente, você já passou por uma situação de precisar de uma peça de roupa para usar na hora, não é mesmo? No entanto, ela está suja no cesto. O que fazer numa situação dessas, pois esta peça de roupa é fundamental para seu compromisso do dia? Pensando em situações como esta, hoje, 27 de fevereiro, vamos dar  uma dica caseira de como  secar roupa em 30 minutos para você resolver esse problema sem demora.

Continua depois da publicidade

Para secar sua roupa em 30 minutos, você vai precisar lavar rapidamente a sua peça na mão e colocar na máquina de lavar para centrifugar por 5 minutos ou torcer dentro de uma toalha para deixá-la bem seca, caso você esteja sem a máquina de lavar. Fazendo dessa forma, você irá conseguir secar sua roupa tranquilamente. Basta agora, acompanhar o restante do processo que o blog Truques Caseiros mostra para você.

Confira essa: Máscara facial caseira: saiba como deixar sua pele perfeita com ingredientes simples e econômicos

Continua depois da publicidade

 Veja como secar roupa em 30 minutos com essa dica caseira

É importante lembrar que essa dica caseira funciona melhor para roupas mais grossas, visto que, com roupas mais leves é possível secar rapidamente com o ferro quente ou com um ventilador em cima da peça. No entanto, para peças como jeans ou jaquetas, é preciso repetir duas vezes a centrifugação da roupa.

Após centrifugar e torcer na toalha seca por duas vezes,  você vai virar a peça do avesso e começar a passar o ferro quente em cima dela. Se depois disso, ainda estiver  úmida, coloque a toalha seca por cima e então repita esse processo de passar ferro bem quente em cima da roupa. Um detalhe: quando for centrifugar na máquina pela segunda vez, enrole a peça na toalha, pois é importante que ela esteja bem torcida dentro dela. Contudo, tome muito cuidado para não queimar sua roupa, já que vamos usar o ferro para secá-la.

Você pode se interessar: Arranhador caseiro para gatos: saiba como fazer usando materiais descartáveis e proteja seus móveis

Ao repetir esse processo de passar pela toalha e voltar para o ferro sucessivamente, a sua roupa vai estar seca rapidamente. Para isto, basta fazer essa experiência. Logo você vai perceber que ela já está seca e pronta para uso. Se quiser ver  outras dicas sobre como secar roupas rapidamente, assista o vídeo do canal “Flávia Ferrarri.”

Confira esta novidade: Jelly nails: saiba mais sobre essa tendência para as unhas e descubra como usá-la

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies