Saiba como preparar o papel de parede liquido; rapidez, agilidade e um resultado incrível

Veja a nova tendência para deixar seu lar mais bonito e aconchegante

Sabe aquela parede sem graça que não expressa o mínimo de personalidade? Temos a solução, o papel de parede liquido. Isso porque além de dar um resultado maravilhoso, ele pode ser aplicado com muita facilidade. Então, já pode separar o domingo (23 de janeiro) e mãos à obra.  

Continua depois da publicidade

A Aplicação é muito simples, e a Truques Caseiros vai te explicar tudo o que você precisa saber sobre essa novidade que está dando o que falar. Desse modo, você precisa apenas misturar o conteúdo do papel de parede liquido com um pouco de água. E aplicar diretamente na parede, onde deseja dar cobertura. 

Veja também:Sardinha: confira uma lista de pratos que podem ser feitos com esse peixe

Continua depois da publicidade

Aplicação fácil, com zero sujeira com o papel de parede liquido 

Para a aplicação direta na parede, pode ser usada uma espátula. Até mesmo as próprias mãos para facilitar o processo de depositar o material na parede. A espátula será sua auxiliadora no processo de deixar a superfície lisa.  

No entanto, caso prefira um visual ainda mais diferente, não há problema, a aplicação texturizada, e irregular também pode trazer um charme todo especial a qualquer ambiente.  A aplicação do papel de parede liquido pode ser feita por qualquer pessoa. No entanto, recomendamos alguns materiais para espantar a desordem e sujeira. Um plástico e uma fita adesiva, resolvem a situação. 

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Churrasco: confira 5 acompanhamentos indispensáveis para incrementar

Vedar as partes do piso ou mesmo da parede onde não se pretende aplicar, é muito importante para um resultado mais satisfatório. No entanto, em caso de erro, não tem problema. Afinal, o papel de parede liquido é hidrossolúvel.  

Para limpar as rebarbas ou mesmo quando for necessário a retirada do papel de parede, você precisara apenas umedecer novamente, e retirar com o auxílio de um pano, ou mesmo uma espátula. O processo de retirada é tão simples quanto o processo de aplicação.  

Para incrementar ainda mais o resultado, é possível adicionar quadros do seu gosto. Lembre-se de pensar na harmonia das cores para criar assim um visual aconchegante e acolhedor para você e sua família. Não se esqueça de conferir o vídeo no canal Santech do Brasil pisos 3D, com o passo a passo no logo após este paragrafo e tire todas as suas dúvidas. 

Leia também: Chuveiro Elétrico: Confira Dicas Essenciais Para Economizar Energia Na Hora Do Banho

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies