Saiba como acabar com as crostas de sujeira do box do banheiro; receita simples e eficaz

Com esses procedimentos a sujeira do box vai embora de vez

Santo André, 12 de abril, por Helen Batista – Embora totalmente necessário ele suja demais, por isso, hoje vamos ensinar como acabar com as crostas de sujeira do box do banheiro. Além de uma misturinha caseria eficaz, vocês vão saber como manter o box limpo por muito mais tempo.

Continua depois da publicidade

Dentre os problemas encontrados na hora de limpar o box do banheiro estão a gordura que nosso corpo solta durante o banho. Desse modo, alguns produtos de limpeza podem deixar o box ainda mais engordurado. O Portal Truques Caseiros trouxe para nossos leitores algumas dicas de limpeza e uma misturinha sensacional.

Veja em seguida: Não jogue mais a casca da banana fora; confira essa dica e se surpreenda com os benefícios dela

Continua depois da publicidade

Limpeza do box do banheiro

Primeiramente, é essencial limpar o box do banheiro tirando toda a gordura, para isso, basta molhar com água e aplicar detergente neutro com uma esponja. Em seguida, enxágue. Com o box limpo, vamos a uma misturinha eficaz que vai mantê-lo limpo e sem manchas por muito mais tempo.

Misturinha caseira para acabar com as crostas de sujeira do box do banheiro

Agora, com essa misturinha vamos acabar com as crostas de sujeira do box do banheiro que não saíram com o uso de detergente. Além disso, vamos mantê-lo limpo por muito mais tempo, veja os ingredientes:

Continua depois da publicidade
  • 1 copo de água;
  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio;
  • 01 copo de vinagre de álcool.

O preparo é bem simples, basta misturar os ingredientes e colocar em um borrifador, em seguida, borrife no box. Deixe a misturinha por cerca de 10 minutos e esfregue apenas os locais onde tem crostas de sujeira. Enxágue, espere secar e passe um pano de microfibra para tirar possíveis manchas, contudo, graças a ação do vinagre elas somem como mágica.

Veja em seguida: Confira como fazer para preparar isca de tilápia com essas dicas simples e poucos ingredientes

Dicas para manter o box limpo

Após os procedimentos acima, você pode fazer a manutenção do box 1 vez por semana, para isso, basta após o banho jogar água gelada no box. Desse modo, ele não vai acumular gordura corporal nem crostas de sujeira. Confira outras dicas de como acabar com as crostas de sujeira do box do banheiro no canal do YouTube de Fran adorno.

Veja em seguida: Saiba como fazer uma armadilha caseira incrível que acaba com baratas, moscas e mosquitos

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies