Rejunte do banheiro com crosta de sujeira; saiba como limpar sem esfregar com esse limpa rejunte potente

Veja que misturinha caseira incrível para limpar sem esfregar!

Um dos maiores problemas nos rejuntes do banheiro são as crostas de sujeira que se formam, justamente devido à umidade local. Contudo, não basta usar qualquer produto no rejunte se não souber limpar corretamente. Mas hoje, 17 de fevereiro, vamos compartilhar uma receita caseira eficaz para rejunte do banheiro com crosta de sujeira.

Continua depois da publicidade

O melhor dessa receita é que você vai limpar o rejunte da maneira correta e sem esfregar, aliás, as receitas caseiras são excelentes opções para a limpeza. Além disso, muitas vezes, acreditamos que o rejunte não tem mais jeito, está mofado sendo preciso tirar aquele e colocar outro. Contudo, antes de fazer esse procedimento, dê uma chance a essa receita caseira para limpar rejunte do banheiro com crosta de sujeira que o portal Truques Caseiros compartilha com vocês hoje.

Outra questão relacionada aos produtos industrializados é que a maioria é abrasivo, ou seja, acabam tirando, além da sujeira, o próprio rejunte do local. Aí, sim, você terá que contratar alguém para rejuntar novamente os azulejos, contudo, essa receitinha caseira é perfeita para a limpeza, confira!

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: loro no cabelo: aprenda a cuidar dos seus fios após um dia na piscina

Ingredientes da receita caseira para limpar rejunte do banheiro com crosta de sujeira

Você vai precisar de:

  • 100ml de água morna;
  • 100ml de água sanitária;
  • 80g de Bicarbonato de sódio.

Veja em seguida: Espaço pet: saiba como criar um ambiente confortável para seu animal de estimação

Como fazer?

Como vocês podem ver, são 3 ingredientes caseiros que acabam de vez com a sujeira, o mofo e as crostas dos rejuntes do banheiro. Para fazer a misturinha, coloque a água, a água sanitária e o bicarbonato de sódio em um recipiente fundo. Deixe efervescer, em seguida, coloque em um borrifador. 

Lembrando que, para sua segurança, qualquer tipo de produto, seja, caseiro ou químico, deve ser usado com segurança, desse modo, use luvas, máscara e óculos de proteção. O modo correto de aplicar essa misturinha caseira é borrifar em todo o rejunte do banheiro. Em seguida, deixe agir durante 12 horas, ou seja, aplique a noite.

Pela manhã, basta enxaguar com a própria água do chuveiro e se ela estiver quente, melhor. Ah! Não precisa esfregar! Gostou? Confesso que amei essa receita. Veja, em seguida, um video no canal do YouTube Diversas Receitas da Deia, com essa e outras dicas incríveis de limpeza.

Veja em seguida: Saiba agora 3 formas de usar o sal de cozinha na limpeza doméstica

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies