Receita caseira para acabar com o mau odor do vaso sanitário; aplique sempre que usar

Veja como é fácil manter o banheiro cheiroso!

Um dos maiores problemas encontrados em casa é o mau odor do vaso sanitário, não é mesmo? E por mais que limpamos o local, não tem jeito, ele volta a ficar com um cheiro bem desagradável. Hoje, 2 de fevereiro, o portal Truques Caseiros vai compartilhar com nossos leitores, uma receita caseira para acabar com o problema.

Continua depois da publicidade

Claro que a limpeza é fundamental, mas ao borrifar essa receita caseira para acabar com o mau odor do vaso sanitário, você vai deixar ele limpo, por muito mais tempo. Desse modo, usou o banheiro, borrifou o produto diretamente na água após puxar a descarga. Assim, você vai ficar satisfeita com seu banheiro cheiroso.

Vale ressaltar, que sabemos da correria do dia a dia, mais um motivo para buscarmos receita caseiras que nos ajudem na hora de limpar a casa. Hoje, vamos focar na limpeza do vaso sanitário e nessa receita caseira para deixá-lo cheiroso e livre do mau odor. Veja a seguir!

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Espuma milagrosa limpa-tudo com 3 ingredientes: fogão, panelas, box, roupas e muito mais

Ingredientes da receita caseira para acabar com o mau odor do vaso sanitário

Você vai precisar de:

  • 1 borrifadores de grande, cerca de 1 litro;
  • 700 ml de água;
  • 100 ml de vinagre com álcool;
  • 100 ml de amaciante;
  • 50 ml de essência;
  • 1 colher de café de bicarbonato de sódio;
  • 50 ml de álcool 70%.

Veja em seguida: Acabe com a azia, a queimação e a má digestão usando 1 ingrediente que você tem em casa

Como fazer para acabar com o mau odor do vaso sanitário? 

É muito simples fazer essa receita caseira para acabar com o mau odor do vaso sanitário. Primeiramente, esquente um pouco da água e misture o bicarbonato de sódio, desse modo, o ingrediente vai desmanchar e não entupir o borrifador. 

Em seguida, misture todos os ingredientes no borrifador e chacoalhe muito bem. Agora, é só avisar a todos que usam o banheiro: “usou o vaso sanitário, borrife a receita caseira”. Desse modo, o local vai ficar cheiroso e limpo por muito mais tempo. Além disso, você vai ficar satisfeita em entrar no banheiro e sentir o cheiro agradável da receita caseira.

Caso você não tenha a essência perfumada, use a mesma quantidade de desinfetante concentrado, entretanto, escolha um bem cheiroso. Quer uma dica extra? Borrife a misturinha caseira nas toalhas após o banho! Veja, em seguida, uma dica de limpeza de vaso sanitário no canal do YouTube de Fran Adorno.

Veja em seguida: Aprenda em 10 passos como passar uma camisa social de forma correta

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies