Ralo do banheiro entupido? Essa técnica vai te ajudar a resolver o problema; aprenda e faça hoje mesmo

Com essa ação você vai desentupir o ralo do banheiro rápido e fácil

Goiânia, sábado, 26 de março. O ralo do banheiro precisa estar sempre em bom funcionamento para que o banho seja um momento relaxante. Entretanto, quando acontece de ele entupir, o transtorno é tão grande que tira o sossego de qualquer pessoa. Mas se o seu problema é o ralo do banheiro entupido, não se desespere. Há uma solução simples e fácil que vamos te mostrar agora.

Continua depois da publicidade

A equipe do Truques Caseiros trouxe essa dica para ajudar as donas de casa que não sabem como resolver o problema do ralo do banheiro entupido. E o processo é mais simples do que possa parecer, desde que seja utilizada a estratégia certa. E essa técnica é uma das maneira mais apropriadas para atingir esse objetivo. Conheça e coloque em prática. Com certeza você vai gostar do resultado alcançado.

Confira: Mau cheiro no ralo do banheiro: veja 3 possíveis motivos e formas de acabar com o odor.

Continua depois da publicidade

Ingredientes para desentupir o ralo do banheiro

De acordo com o Dr. Bactéria, em entrevista ao programa The Noite em outubro de 2019, não é preciso gastar muito dinheiro para desentupir o ralo do banheiro. A entrevista foi divulgada no portal do SBT. E realmente não é preciso, pois o sistema é simples e eficiente. Os ingredientes necessários para essa misturinha são baratos e fáceis de encontrar. Esses são os seguintes:

  • 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio;
  • 500 ml de vinagre de álcool.

Como utilizar os produtos para ralo do banheiro entupido

A forma de utilização desses produtos para desentupir o ralo do banheiro é muito simples. Primeiramente você deve retirar a tampa do ralo. Os produtos serão jogados diretamente dentro dele, pois assim o resultado será o mais adequado. Tendo retirado, despeje o bicarbonato de sódio e em seguida o vinagre de álcool. Estando assim, deixe agir por aproximadamente 5 minutos e volte para conferir o resultado. Com isso o desentupimento já deverá ter acontecido.

Você também pode gostar: Os mosquitinhos do ralo do banheiro podem trazer doenças, acabe com eles com essa receita caseira.

Gostou e quer saber mais sobre o assunto? Então assista o vídeo abaixo. Ele explica como fazer o processo de maneira rápida e fácil. O vídeo está disponível no canal do YouTube Carlane com Você, mas para assistir é só clicar no player abaixo.

Leia ainda: Como limpar o ralo do banheiro? Confira essa receitinha caseira rápida e eficiente.

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies