Objetos para casa: confira algumas ruas em São Paulo onde é possível encontrar de tudo

Algumas regiões possuem diversos comércios especializados em produtos de casa

Objetos para casa, como panelas, extensão para tomada, potes para bolachas e suporte para televisão, entre outras infinidades de itens. Assim, sempre buscamos bons preços e locais adequados para conseguir esses itens. Mas em São Paulo, a maior cidade da América Latina, possui diversos centros comerciais onde vamos encontrar de tudo. Desde um cabo eternal para internet até os lustres mais sofisticados para sua sala. E nesta terça-feira, dia 8 de fevereiro de 2022, o blogue Truques Caseiros vai falar um pouco sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, um lugar ideal para isso na capital paulista é a famosa Galeria Pajé. Essa loja de vários andares, na região da rua 25 de março, possui diversos comércios de ferragens, materiais elétricos e produtos para o dia a dia. Desta maneira, vale perder meio período ali para buscar os melhores produtos. Contudo, o Truques Caseiros tem outras dicas.

Veja em seguida: Móveis reciclados: confira algumas dicas criativas e saiba como reaproveitar itens velhos

Continua depois da publicidade

Logo ali perto, no bairro do Bom Retiro, outra loja, mais voltada para a decoração, possui muitas opções para a sua casa: é a Banka, na rua Correia de Melo. Aquele vaso descolado que gostaria de colocar na sua varanda, certamente, você vai encontrar por lá, e com preços convidativos em uma região popular da Capital.

Objetos para casa na José Paulino

Aliás, ainda no Bom Retiro, temos a famosa rua José Paulino, que conta com uma grande variedade de comércio, principalmente de roupas. Além de ser mais tranquilo que a 25 de março, também possui mais produtos de qualidade. Neste caso, também vale a pena dar uma passada por essa região.

Veja em seguida: Dias de chuva: confira algumas dicas do que fazer em casa para evitar o tédio

Porém, vale agora uma dica de logística. Isso porque muitas lojas dessa região não aceitam cartão de débito, crédito ou pix, apenas dinheiro vivo. Além disso, estacionar carro nessa região é sempre complicado e caro. Então, prefira ir de metrô, ônibus ou até mesmo alugar uma Van e fazer uma mini excursão com os amigos. Assim, os valores ficam bem mais em conta.

Por fim, também precisamos alertar para a questão da segurança. Neste sentido, evite levar celular e carteiras para essa região. Leve dinheiro vivo e esconda em porchetes na roupa, além disso, divida os valores também nos bolos. Vale lembrar que, por ser uma região popular e de muita movimentação, os furtos e roubos são frequentes. A seguir, acompanhe um vídeo do canal da ‘Karoline Graciano’, com mais algumas dicas de onde comprar em São Paulo.

Veja em seguida: Coca-Cola: confira dicas incríveis de como usar a bebida na limpeza

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies