Misturinha poderosa para limpar vidro: limpeza profunda e desengordurante com apenas 3 ingredientes

Com essa misturinha você vai limpar os vidros de maneira simples e eficiente

O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

O vidro é um item que dá muita dor de cabeça às donas de casa quando precisam limpar. Ele costuma sujar muito depressa e pegar manchas que dão um trabalhão para tirar. Daí vem o esfrega-esfrega com todo tipo de produto e elas continuam lá, aterrorizando quem precisa retirá-las. Mas agora esse problema acabou. Nessa sexta-feira, dia 4 de fevereiro, nós vamos te ensinar uma misturinha poderosa para limpar vidro. Ela é muito simples, mas extremamente eficiente para a finalidade que lhe interessa.

A equipe do Truques Caseiros se debruçou sobre as opções disponíveis para fazer a limpeza de qualquer tipo de vidro de maneira adequada. E essa é uma das melhores que encontramos. Afinal, trata-se de uma fórmula simples e muito fácil de fazer. E apesar disso corresponde bem às expectativas, limpando e desengordurando o vidro. Essa é a proposta que vamos lhe apresentar e que vai ser o diferencial na limpeza dos vidros da sua casa.

Continua depois da publicidade

Confira: Produto para limpar vaso sanitário com crosta: faça em casa e se surpreenda com o resultado.

Ingredientes para fazer a misturinha para limpar vidro

A misturinha poderosa para limpar vidro possui ingredientes simples, que poderão ser encontrados facilmente na sua dispensa ou no supermercado mais próximo. Portanto, não se preocupe com essa etapa porque ela é muito simples. Sendo assim, vamos te dizer quais são os ingredientes e, em seguida, explicar como você deverá utilizá-los.

Continua depois da publicidade
  • 150 ml de vinagre de álcool branco;
  • 150 ml de Álcool;
  • 1 colher de sopa de detergente líquido.

Como preparar e como aplicar a misturinha

Para preparar a misturinha poderosa para limpar vidro, primeiramente coloque 100 ml de água numa vasilha. Depois adicione a ela o detergente líquido e o álcool, bem como o vinagre. Em seguida, mexa bem até misturar tudo e ela estará pronta. Agora coloque num borrifador e parta para a limpeza.

Você pode gostar: Como deixar o vaso sanitário branco e brilhoso? Misturinha simples e eficiente, apenas 4 ingredientes.

Nesse momento, borrife a misturinha em toda a superfície do vidro a ser limpa. E enquanto borrifa, esfregue com um pano limpo. Depois de fazer esse processo, pegue um pano limpo e seco e retire o excesso de produto do vidro. E assim a limpeza estará concluída.

Gostou dessa dica e quer saber melhor como isso funciona? Então sugerimos que assista o vídeo abaixo, que explica passo a passo esse processo. O vídeo está disponível no canal Ione – Produtos caseiros e economia doméstica, mas você também pode assisti-lo aqui. É só clicar abaixo.

Leia também: Misturinha para arear panela de alumínio: limpa e dá brilho de maneira simples, rápida e eficaz.

comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies