Misturinha para tirar mancha do box do banheiro: limpeza profunda e eficiente; faça hoje mesmo

Essa misturinha vai tirar todas as manchas do box do banheiro

Goiânia, sexta-feira, 01 de abril, por Mário Lobo – Toda dona de casa sonha com o box do banheiro limpinho e cheiroso, mas conseguir isso é uma tarefa complicada. Como ele está num local onde os fluídos corporais têm acesso direto, costuma engordurar e manchar com facilidade. Por isso as donas de casa sempre procuram por uma misturinha para tirar mancha do box do banheiro. Se é o que você procura, então a sua resposta está aqui.

Continua depois da publicidade

O blog Truques Caseiros sempre procura estratégias para ajudar as pessoas a terem mais funcionalidade nas atividades do dia a dia. E como tirar mancha do box do banheiro é uma tarefa desafiadora, nós resolvemos trazer essa dica. E certamente você vai se surpreender com o resultado porque essa misturinha é rápida e efetiva. Conheça e descubra como deixar o box do banheiro livre de manchas, brilhoso e cheiroso. Confira!

Você pode gostar: Saiba qual é o segredo de usar o bicarbonato de sódio para limpar o box do banheiro e livrá-lo das manchas.

Continua depois da publicidade

Ingredientes da misturinha para tirar mancha do box do banheiro

O box deve ser limpo com suavidade e da maneira certa. Essa dica foi dada pela jornalista Beatryz Gaia em publicação feita para o portal UOL em julho de 2021. E essa de fato é uma realidade. A maneira certa de fazer o processo é o diferencial da limpeza. Portanto, vamos lhe mostrar como fazer, a começar pelos ingredientes que você vai precisar. Veja:

  • 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio;
  • 6 colheres de sopa de detergente;
  • 6 colheres de sopa de álcool.

Passo a passo para fazer e aplicar a misturinha

A misturinha para tirar mancha do box do banheiro é muito fácil de fazer. Primeiramente coloque o bicarbonato de sódio numa vasilha apropriada. Em seguida coloque o detergente e mexa bem. Por fim adicione o álcool e mexa mais um pouco até formar uma mistura homogênea. Assim o produto estará pronto para uso.

Leia também: Box do banheiro: confira algumas dicas simples para limpar com qualidade.

O procedimento de limpeza é bastante simples. Pegue uma bucha e molhe na misturinha. Em seguida esfregue o box do banheiro suavemente. Depois jogue água para enxaguar e veja que resultado maravilhoso!

O vídeo abaixo, do canal Fazendo em Casa, explica esse processo com riqueza de detalhes. Para maiores esclarecimentos a respeito, sugerimos que assista. Com certeza vai ser bastante esclarecedor.

Confira: Saiba como limpar o box do seu banheiro sem muito esforço e com poucos recursos.

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies