Misturinha para tirar mancha de tinta de cabelo da roupa: simples, prática e muito eficiente

Com essa misturinha você vai tirar mancha de tinta de cabelo da roupa rápido e fácil

Goiânia, sábado, 26 de março. A tinta de cabelo provoca uma enorme dor de cabeça quando atinge o tecido. E o pior é que por mais cuidado que se tenha às vezes acontece de sujar a roupa. O que fazer nesses casos? Muita gente se desespera com o ocorrido, mas felizmente existe uma misturinha para tirar mancha de tinta de cabelo da roupa que é barata e funciona de verdade. Portanto, nem pense em jogar a peça fora. Faça esse processo de limpeza e ela será totalmente recuperada.

Continua depois da publicidade

A equipe do Truques Caseiros decidiu trazer essa dica devido à necessidade das pessoas. Muitas narram tentativas com sabão em pó, água sanitária e outros produtos que por fim não ajudaram em nada. Mas essa é uma dica de ouro, que realmente vai ser um diferencial para a limpeza da peça suja. Essa é a maneira mais adequada de tirar mancha de tinta de cabelo da roupa e você vai aprender agora. Veja na sequência.

Leia agora: Banho de brilho sem tinta, veja como deixar seus cabelos incríveis e super hidratados; confira.

Continua depois da publicidade

Ingredientes para tirar mancha de tinta de cabelo da roupa

A jornalista Michele Loureiro disse, em publicação no portal UOL, que tirar mancha de roupa pode ser um desafio. Essa publicação foi feita em março de 2021. E embora seja realmente um desafio, o fato é que é possível. E por isso vamos te mostrar uma técnica bem simples para tirar mancha de tinta de cabelo da roupa. Para essa misturinha você vai precisar apenas de:

  • Detergente neutro;
  • Bicarbonato de sódio.

Como fazer e como aplicar a misturinha

Para fazer a misturinha para tirar mancha de tinta de cabelo da roupa você não vai ter dificuldades. Primeiramente pegue uma vasilha pequena e coloque no fundo dela um pouco de detergente. Em seguida acrescente um pouco de bicarbonato de sódio e mexa bem. O ideal é que forme uma pastinha bem consistente. Portanto, acrescente os produtos conforme a necessidade até chegar ao ideal. E assim a misturinha estará pronta para uso.

Você também pode gostar: Saiba como tonalizar os cabelos em casa, utilizando tinta caseira.

A aplicação da misturinha é ainda mais simples. Você vai precisar apenas passar a pasta sobre a mancha e esfregar bem. Esfregue até ela ter soltado por completo. Por fim enxágue a peça e coloque para secar.

O vídeo abaixo, do canal Dr. Lava Tudo, explica algumas maneiras de tirar mancha de tinta de cabelo da roupa. Se você tiver dúvidas sobre como fazer, nós aconselhamos que assista. Afinal, com a visualização do processo tudo pode se tornar mais fácil.

Confira: Saiba como tirar mancha de tinta de cabelo da pele, método rápido e fácil.

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies